Tecnologia do Blogger.


Vídeo - Trecho Final do ETS2!


Temos uma semana muito duro atrás de nós, mas a luz no fim do túnel está muito perto agora ...

Para os últimos dias, temos vindo a criar Release Candidates (Os Candidatos de Libertação) chamados para a Gold Master (Mestre de Ouro) do Euro Truck Simulator 2. No final do processo do beta, quando o jogo é principalmente estável e a data de envio está perto, existe inevitavelmente chega o momento de iniciar a geração de RC = Release Candidate é uma compilação do jogo que o desenvolvimento considera bom para o suficiente para ser usado para a distribuição do jogo nas lojas. Essa compilação passa por fases de teste final antes de eventualmente ser Master Gold proclamada. Nem tudo sai perfeito na primeira tentativa, muitas vezes, de parar o trânsito erros ainda são encontrados, que se espera, e é por isso que essas versões só são considerados candidatos antes da GM final é esculpida o que começou como o primeiro alfa a espera passou, mas os Betas estão mais refinados. Quando a GM está finalmente "cozinhados" e enviado para a duplicação, ainda leva na ordem de semanas para fabricar o CD (ou DVDs), colocá-los em caixas e distribuí-los para as lojas.

Então, aqui estamos nós, à beira do "disco de ouro" - cansados​​, mas orgulhosos de ter finalmente cumprido nossas ambições e construiu o melhor jogo da SCS Software história de 15 anos.

O jogo não é perfeito, não haverá pequenos problemas descobertos aqui e ali, não haverá recursos adicionais que as pessoas nos pedem para adicionar ao jogo, e temos o compromisso de apoiar e melhorar o jogo bem além do lançamento inicial. Há tantas oportunidades para evoluir ainda mais o jogo, e pode ser difícil para nós escolher onde focar nossa capacidade limitada. Mas podemos discutir isso mais tarde, por agora, toda a nossa atenção é na finalização ETS2 para a produção.

A data oficial de lançamento na Europa ainda é 19 de outubro, tanto para o varejo e versão digital (ESD). Estamos recebendo muitos e-mails perguntando sobre isso. Alguns varejistas podem demorar um pouco mais para estocar as mercadorias, e pode anunciar datas diferentes. Tenha em mente que não estamos a Apple ou a Blizzard para ser capaz de orquestrar a disponibilidade do produto da meia-noite em todo o mundo, de fato o período de lançamento é um pouco confuso como o jogo pode ser esperado para aparecer em várias lojas em alguns dias em torno da data oficial . As coisas também dependem em grande parte a nossa publicação e parceiros de distribuição em vários países - SCS não é o distribuidor do jogo, apenas o desenvolvedor.

Quando estamos cansados ​​e precisam de mais energia, há uma ótima maneira de descansar e recarregar as baterias - olhando para os fãs que tem feito vídeos dos nossos jogos. Temos a certeza de que mais uma vez o ETS2 está fora, haverá uma explosão de novos vídeos. Até agora não há apenas um punhado de beta testers, com acesso ao jogo, e alguns deles não hesitam em derramar em horas extras para a criação de imagens ou de gravação e edição de vídeos realmente grandes. Você pode vê-los em nosso ETS2 Beta Teste Playlist. Mais recentemente, este vídeo fez a maior impressão sobre nós, é apenas épico como o título diz, mas é certo a música desempenha o seu papel lá.


Algumas notícias inspiradora também estão vindo de canais de distribuição digitais. ETS2 é hoje um rei na página de frente da loja da EA Origem, e eles estáo lá, na companhia de alguns jogos muito bons.

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário