Tecnologia do Blogger.


Notícia - Ônibus no Tráfego na Próxima Atualização ETS2, Será?!


ETS publicou recentemente duas imagens de tráfego de ônibus, o interesse foi criado. A SCS Software já está licenciado com o caminhão DAF e assim sair na próxima atualização do game e também será acrescentada ao jogo um tipo de freio.

O Interesse que despertou a curiosidade de um fã num site francês que publicou as imagens do ônibus. Eu acho que não há ninguém que não conheça o jogo de simulação de ônibus Bus Driver da SCS que o transporte local é bem feito.

Como resultado, o jogo receberá um pouco de tráfego mais realista. Pacotes futuros é adicionado ao ônibus pela Polícia Rodoviária, Ambulância, Bombeiros e assim por diante. ferramentas podem ser adicionados ao público. Isto significa que o jogo é atualizado continuamente. Publicado pela primeira vez na imagem abaixo. Enfim, um pequeno resumo de interpretação e fiquem com a beleza da aparência. :-)


A imagem acima, destaca-se como os passageiros de ônibus em primeiro lugar. Tráfego de ônibus não vai vazio. (Será que vão ser adicionados pontos de ônibus e mais tráfego de passageiros?) A ETS 2 será publicado na próxima semana, de acordo com informações recentes, a nova atualização. É a explicação oficial.

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Sim seria muito bom também se colocassem ponto de ônibus e mais animações nas cidades e posto de gasolina. porque só carro e caminhão acaba ficando chato. Tipo poderiam colocar uma batidas, pegando fogo, quebrado no meio da estrada, pessoas andando nas cidade. Seria ótimo ver isso mais quem sabe isso não acontece!!!!/


    Ótimo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carlos magno

      kkkk Algumas coisas até dar para fazer, essa parte de pessoas andar nas cidades, já tem e creio que nas suas opções gráficas estejam desabilitado, agora as outras coisas, é meio complicado! rsrs E quando alguém modifica juntamente criando um mapa, fica meio sei estilo, cor, vida , sabe?! Eis minha opinião

      Excluir
    2. A minha já esta habilitado pedestre mais e tao pouquinho que passa quase despercebido, mais quem sabe quando criarem um mapa não venha com isso tudo.

      VLw

      Excluir
  2. aproxima atualização vai funcionar ets2 repack v 1.1.3?????

    ResponderExcluir