Tecnologia do Blogger.


Notícia - Ajude-Nos a Ajudá-Lo, Patch 1.4.3 Lançada!

Temos vindo a trabalhar sobre a actualização recente jogo por vários meses, gastar uma tonelada de tempo de fixação, testes e re-testes de novo e de novo. Quando lançou o patch 1.4.1, sentimos bastante confiante de que ele está em estado muito sólido. Na realidade, os relatórios de bugs começaram a chegar quase que imediatamente.

O jogo é grande, e crescendo. Um novo recurso ou uma correção para um bug pode muitas vezes introduzir um novo problema, tal é a natureza dos projetos de software grandes. Nós precisamos descobrir apostadores maneiras de testar os lançamentos bem, mas eficaz e rápida.

Temos pensado sobre o envolvimento de um grupo mais amplo de nossa comunidade de fãs em testes há algum tempo, mas agora vemos que nós precisamos fazer mais do que apenas refletir sobre isso. Precisamos dar-lhe uma tentativa.

Estamos fazendo novos builds do jogo para fins de teste praticamente todos os dias. No caminho de 1.3.1 para 1.4.x, que já passou por 96 grandes revisões e compilações de teste! Mais de uma centena de pessoas tiveram acesso à builds para nos ajudar a testá-los, mas é óbvio que este ainda não há olhos suficiente, não combinações suficientes de hardware, não de variedade suficiente em como nossos testadores jogar o jogo. Então pensamos - o que se tentou fazer com que nossos betas diárias visível publicamente, para milhares de pessoas a experimentá-los? A inspiração vem basicamente do que Mozilla que está fazendo com o Firefox Nightly Builds.

E aqui estamos nós, com uma rápida atualização da atualização anterior ETS 2. Tempo de experiência!

Por favor, note que o link abaixo não é para todos. Só baixar e aplicá-lo se você está pronto para se voluntariar para testar uma versão beta potencialmente instável do jogo. Acreditamos que está trazendo correções para alguns problemas descobertos no 1.4.1, mas até agora não é suficiente interna teste foi feito para ter certeza que é bastante estável - se destina esta muito construir a ser este teste. USE POR SUA CONTA E RISCO.

ATUALIZE AGORA MESMO DA 
VERSÃO 1.4.1 PARA 1.4.3, (CLIQUE AQUI)

Estamos tornando-o acessível apenas sob a forma de um torrent, desculpe. Nós não planejamos para este patch beta para ser espelhado por todos os servidores de terceira parte, como estamos com medo de ver os nossos próprios servidores de download derreter se muitas pessoas estavam baixando o arquivo exe imediatamente. Pode ser um pouco de um obstáculo, mas usuários avançados de computador pode lidar com isso, e talvez seja de fato melhor ter esta pequena barreira de entrada em vigor. No futuro, se o experimento de hoje mostra-se útil, temos de descobrir uma maneira mais suave e mais conveniente para você acessar as construções diárias, mas por hoje, isso deve ser suficiente.
Para relatar problemas, a forma mais útil seria visitar SCS Message Board, há um novo Fórum criado apenas para este problema Erros 1.4.3.

Tenha em mente que este não é um beta completamente aberto a qualquer pessoa. Ele só vai trabalhar com um verdadeiro e válido chave de produto. Além disso, não tentar aplicá-la à edição Community do jogo. Usuários da Steam em breve ter acesso a tal diário experimental baseia-se também que, usando o sistema de beta ramos vapor.

Obrigado!

O que há de novo nesta atualização 1.4.3:

• Corrigido problema que poderia ser responsável pelos semáforos sempre verde ou vermelho.
• Uso fixo de placas.
• Melhoria no tratamento de não-widescreen fov. A visão é agora aumentou verticalmente em vez de reduzido horizontalmente.
• O jogo não irá falhar se a carga modded especifica colisão que não existe.
• Outra tentativa de corrigir os reboques afundados.
• Gama velocímetro fixa no Reino Unido variante da estrada interior.
• Trocou de combustível e medidores de temperatura na variante britânica do interior Hi-Way.
• Fixos turbo anúncio animações azuis no Reino Unido variante exclusiva do Volvo interior.
• Corrigido o "Lumen Chrome" luz auxiliar.
• Acidente possível fixo quando foi solicitado chamada de serviço, enquanto posicionado no item sem um país válido.
• Corrigido um possível acidente quando se muda resoluções no jogo.
• Animação não-funcional fixo de limpador stick (afeta todos os caminhões).
• Estação de ônibus desaparecendo fixa em Londres.
• Caching pré adequada após teletransporta.
• Número incorreto fixo de slots no selector marca preferida na tela de edição do perfil.
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)