Tecnologia do Blogger.


Notícia - Época Especial de Ano!


O Natal está chegando, aqui será antes de nós o conhecemos. Nossa lojinha de produção "in-house de pinturas" está quase pronta, com uma nova DLC de decoração sensacional para os caminhões.

Nós realmente apreciamos que nossos jogadores estão ainda melhores e prontos para nos apoiar com o desenvolvimento contínuo do jogo através da compra de conteúdo extra opcional de vez em quando. Mas por esta oportunidade especial, nós sentimos que devemos dar nossos fãs a chance de obter a DLC de pinturas especial de natal de graça. Como um presente. Bem, quase, pois você tem que fazer um pouco para merecê-lo, mas não deve ser tão difícil. ;)

Aqui está o acordo: Qualquer usuário registrado no World of Trucks é elegível, contanto que você tenha sido premiado com pelo menos uma conquista(achievement) no site do World of Trucks - qualquer conquista - até a próxima quarta-feira, 3 de Dezembro de 2014. Já existem milhares de pessoas no World of Trucks a partir de agora que já está certa de obter sua chave gratuita e nós esperamos que na próxima semana, mais jogadores vão logar de volta ao site para trabalhar em sua primeira conquista (só cheque sua tela do Perfil no site).

Qualquer conquista no site do World of Trucks contará, mas cuidado, o jogo também suporta um conjunto separado de conquistas da Steam as quais não estão relacionadas e não contarão para esse evento. Qualquer um que satisfizer a condição acima receberá sua única chave para destravar a DLC do pacote de pinturas de Natal na Steam, na quinta-feira da próxima semana.

Mas isso não é tudo - este é apenas um começo de algo maior. Como parte da atualização de dezembro do ETS 2 a versão 1.15, estamos agora preparar um evento especial de Natal que deve trazer cargas sensacionais para um pouco de diversão extra e uma oportunidade para que você ganhem mais um brinde exclusivo. Fique atento!

Tradutor: Hugo Bereta
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário