Tecnologia do Blogger.


Notícia - DLC de Pinturas Especial de Natal, Está Chegando!

Amanhã é o último dia para você ter a chance de ganhar a nossa chave Steam para a DLC de pinturas especial de Natal grátis!


Você pode perguntar-se "Como posso receber este pack especial?" - tudo é muito simples! Tudo o que você precisa fazer é ganhar pelo menos uma "Achievement" (Realização ou Conquista) no seu perfil no World of Trucks, antes do dia 3 de dezembro (CET).

Se você já tiver uma ou mais realizações, está tudo pronto. Durante os últimos dois dias, quase quinze mil pessoas sentiram que valeu a pena o seu tempo para pegar uma realização... Então, se você ainda não tem nenhuma, ainda dá tempo de pegar a sua, corra logo!


Este pacote pinturas especial de Natal é apenas um começo de coisas legais para vir: temos preparado ainda mais conteúdos temáticos do feriado para o Euro Truck Simulator 2, fique atento para mais informações em breve!

Por favor, note que essas realizações apenas é no seu perfil World of Trucks, pois as conquistas da Comunidade Steam não qualificam neste evento. Os códigos para a DLC de pinturas Especial de Natal não ficarão imediatamente disponíveis à meia-noite, você será notificado da chave no seu perfil do World of Trucks na manhã de quinta-feira. ;)

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário