Tecnologia do Blogger.


Notícia - As Cartas de Notícias Estão Chegando no World of Trucks #1!

Como o lançamento da DLC de Escandinávia se aproximando, sentimos que seria uma oportunidade perfeita para utilizar um canal de mídia, ainda não utilizado, que é o nosso boletim do World of Trucks. É a hora de você ver realmente o nosso impulsionamento de esforço agora!


Durante o seu registro de World of Trucks, muitos de vocês optaram por receber as nossas cartas de notícias. Na verdade, nós explicitamente não pré-selecionamos a caixa de seleção do boletim no registo, você tinha que clicar nele mesmo. Ao contrário de muitas empresas que tentam por todos os meios empurrar qualquer informação e especialmente promocionais, nós sentimos que é justo em lhe oferecer está oportunidade, mas torná-lo para vocês uma preferência de usuário.

Mais então, a metade dos usuários no World of Trucks optou por receber as cartas de notícias, mas até agora nós nunca utilizaram este canal de comunicação.

Enviando uma carta de notícia, é um processo bastante complicado, não é como disparar alguns e-mails por dia, requer infra-estrutura para centenas de milhares de envios de boletins informativos de uma só vez. Felizmente, lugares como a Amazon e muitos outros estão oferecendo um serviço para o envio de tais quantidades maciças de emails por um preço razoável, com recursos extras em cima dela. Ainda assim, esses serviços têm critérios específicos sobre quantos e-mails não podem ser entregues ou relatados como "spam", e se a taxa de rejeição for muito alta, infelizmente, cabe a nós a proibição e a interrupção nos envios dos boletim de notícias, que seria uma pena.

Com isso em mente o nosso objetivo é distribuir as cartas de noticias apenas entre usuários ativos para a plataforma do World of Trucks que estão verdadeiramente interessados em recebê-lo.

Em nosso primeiro boletim pretendemos incluir uma visualização ampla e um Resumo de todas as características que a DLC Escandinávia trará para o jogo, bem como uma essência em outros projetos que trabalhamos e atividades que acontecem ao redor do escritório SCS Software.

Uma vez que este é o primeiro boletim da SCS Software, certamente queremos evitar spans e que os jogadores que têm seu registro desde do início, não venha perder o interesse no jogo. Pretendemos transmitir a mensagem apenas aos membros ativos que tem entrado nos últimos dois meses. Por favor, certifique-se de completar os passos abaixo, se você está interessado em receber a nossa as nossas cartas informativas desde do primeiro lançamento.

• O que precisa fazer para receber nossa newsletter? (Carta de Notícias)

- Entrar em sua conta do World of Trucks
- Certifique-se de que suas informações de contato de e-mail estejam atualizado para certificar-se de que nossos e-mails sejam enviados até você corretamente
- Marque a opção "Receber atualizações sobre as últimas notícias e eventos especiais" na página de opções de conta (se no caso você ainda não tiver registro, inscreva-se!).

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário