Tecnologia do Blogger.


Notícia - Estamos Quase Lá + DLC Escandinávia + Update 1.18 + Mercedes Benz Actros!


Daqui uma semana, será lançado a expansão para Euro Truck Simulator 2 que é a DLC Escandinávia, será um dia em que todos nós vem esperando ansiosamente por tanto tempo.

O que nos levou tanto tempo assim? É justo admitir que gastamos muito tempo para construí-lo do que nós planejamos. Estamos tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo, talvez mais do que precisava, mas claro que é saudável para um cronograma de lançamento previsível e robusto.

Nos últimos dois anos, nós dobramos a quantidade de homens e mulheres na nossa empresa, nós também quadruplicamos o número de projetos que tentamos tratar ao mesmo tempo. Alguns do foco foi trocado pelo alcance mais amplo. Estamos comprometidos com a expansão mundial do ETS 2 com mais áreas, nós começamos a trabalhar também no novo simulador American Truck Simulator, temos várias pessoas trabalhando no projeto de autocarros, temos a visão de longo prazo para o mundo de caminhões, tornar-se a derradeira com recursos on-line e a questão do multiplayer persistentes entre nossos fãs. Nós têm experimentado com realidade virtual, dedicamos tanto tempo para criar melhores ferramentas para os nosso modelos, e sem falar, de uma maneira mais relacionadas aos transportes e as empresas, que agora tem suas marcas apresentada em nossos jogos. No meio disto tudo, uma equipe do núcleo de engenheiros está constantemente trabalhando em atualizar o nosso motor de jogo até mesmo casa, para melhorar os gráficos e recursos de som, tráfego e novos truques, fazendo também a simulação de física mais detalhada, ao introduzir novos recursos e ferramentas para a equipe de criação de conteúdo - só para terem a dor de ter que re-fazer partes do trabalho para atualizar para os novos formatos de dados e processos.

Ficamos pensando, depois de mais de 15 anos em fazer jogos, éramos bastante experientes, mas sempre alternando o modo de uma pequena empresa com uma mentalidade de arranque para uma grande equipe de projeto maior, que sinceramente, não foi uma caminhada nada fácil; Obviamente, ainda temos muito que aprender. A coisa boa é que, em nosso redor nós somos ainda mais fortes do que nunca, com vários projetos, formados por equipes de desenvolvimento apaixonados que querem vê-los concluídos, e mesmo que a espera seja longa, vamos conseguir uma comunidade de fãs ainda mais "hardcore" muito leal e motivador, que nos faz empurrar a cada dia que passe.


Nos próximos dias vão ser muito agitado para nós. A gente ainda estamos ilustrando e testando a atualização 1.17 para que seja lançado a versão final no início da próxima semana, estamos trabalhando duro na atualização dia após dia para que certificar-se que será bem otimizado e não tenha problemas com a DLC Escandinávia, estamos preparando o nosso site para re-lançar o Euro Truck Simulator 2 com todos os novos gráficos de apresentação, nós temos que ilustrar bem o lançamento de vários "SKUs" através de muitos canais digitais e de varejo, enquanto isso, nós anunciamos também a DLC de Escandinávia que é melhor do que um pão fatiado. =) (Antes que nós esqueça, não poderíamos em deixar de comentar, é sobre a organização para mais um teste beta aberto ao público da atualização 1.18, que terá início imediatamente após a liberação da DLC Escandinávia, para que o novo caminhão Mercedes-Benz Actros seja introduzido finalmente no jogo sem atrasos adicionais!)


O que você pode fazer para nos ajudar a espalhar está mensagem e fazer a Escandinávia um sucesso? É adicionar a DLC Escandinávia para sua lista de desejos na sua página de loja na Steam, venha verificar como ficou o novo trailer promocional oficial incorporado no final desta postagem, se quiser também, venha nos seguir em nossa conta da SCS Software no Twitter, venha nos curtir em nossa página no Facebook e por último, fazer uma conta no World of Trucks, se preferir, registre em nosso fórum e nos ofereça seu feedback sobre a atualização do Beta aberto de 1.17 atualmente em execução.

Além disso, se você mora nas proximidades, venha para Truckfest Peterborough para dizer "Oi!" e conhecer o CEO Pavel Sebor da SCS Software no estante da Daf Showtrekker - que terá uma apresentação do Daf Euro 6 como destaque na versão mais recente do Euro Truck Simulator 2, venha e quem sabe, você não seja o escolhido e terá lugar lá com Pavel como convidado.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. Alguem sabe me dizer se essa dlc tera em midia fisica e se sera obrigatório o registro na steam ou sera igual os outros jogos digita o serial e prnto? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir