Tecnologia do Blogger.


Notícia - Upgrades Nas Jantes e Pneus!

Hoje nós gostaríamos de discutir uma outra característica que deve ser incluída no Euro Truck Simulator 2 na atualização 1.17, aparecendo junto com o lançamento de expansão Escandinavia.

Temos recebido muitos comentários dos jogadores em relação as rodas personalizadas no jogo é bem limitante, como as jantes e pneus são essencialmente cozinhados juntos agora dentro do game no pacote de dados. No mundo Real lá fora, o proprietário de caminhão, é livre para escolher qualquer borda e combiná-lo com qualquer tipo de pneumático compatível.


Estamos felizes de informar que finalmente nos separamos a parte da borracha e a parte de metal em duas partes sendo pneus e aros. Isto deve fornecer mais flexibilidade na afinação dos caminhões com estoque de conteúdos também com os mods de certa maneira (os mods existentes é bem provável que funcione nesta nova versão 1.17, mas é bom que os autores façam uma revisão de suas criações e reorganize seus mods de roda para aproveitar o grau de liberdade extra).

Outro bom motivo para que nos concentraremos nas rodas agora, é que estamos tentando estabelecer um diálogo de trabalho com os fabricantes de pneus. Tão grande seria introduzir pneus reais de grandes empresas como Michelin, Continental, Goodyear ou Bridgestone para o jogo, incluindo não só a aparência mas também dados técnicos reais e propriedades físicas.


Não consideramos que as alterações devem parar em cosméticos sozinhos, temos a certeza que essa jogabilidade só beneficiaria os pneus que teriam/terá propriedades diferentes, e caberá ao jogador escolher o pneu correto para uma determinada situação. Portanto, há uma grande evolução futura, além da atualização 1.17, pretendemos obter inspiração do mundo real para os pneus em rotulagem quando expandir as propriedades de simulação. Achamos que se adaptamos os pneus oficialmente existente, será um grande sistema para as nossas necessidades de classificação...


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário