Tecnologia do Blogger.


Notícia - Publicado a Expansão Escandinávia + Pack de Pinturas Dinamarquês!

O lançamento tão esperado da nova mais expansão DLC Escandinávia para o mapa original para Euro Truck Simulator 2 está finalmente publicado.

As chaves de ativação em edições de caixa de varejo do jogo vendidos em toda a Europa devem começar a serem vendidas agora, e o seu jogo deva se atualizar automaticamente para o conteúdo de DLC para ser compatível com a versão mais recente do jogo após a instalação. A data de lançamento para os portais Digitas é no dia 7 de maio também, em breve você vai começar a ver o jogo aparecendo em muitos sites de distribuição.

Oferecemos o jogo para venda diretamente em dois dos nossos canais oficiais:

1° Opção: Você pode comprar a expansão Escandinávia do ETS 2 na página da Steam: Clicando Aqui

Você tem que se decidir rápido e comprar o jogo durante sua primeira semana à venda (pois seria bom colocar alta sobre o gráfico de vendas após o lançamento também para lembrar a imprensa de jogos que o gênero de caminhões é bem relevante). Portanto, decidimos adoçar o negócio para os primeiros compradores: na compra a versão da expansão Escandinávia na Steam, receba um bónus da DLC de Pinturas de Lendas Viking de graça. Confira um pequeno vídeo promocional das pinturas:


2° Opção: Como alternativa também, se você quiser evitar a instalação do jogo através da Steam, ainda oferecemos a expansão Escandinávia através do nosso sistema ligado com a ativação no site oficial do Euro Truck Simulator 2: Clicando Aqui

Por razões técnicas, nós somos incapazes de fornecer toda a nossa quantidade de DLCs adicionais para o jogo fora da Steam, então vocês estão se limitando em suas opções para enriquecer ainda mais o jogo. Mas respeitamos que alguns de vocês têm a sua opinião forte sobre o Steam e preferem a versão autônoma do jogo. É por isso que nós estamos liberando as expansões crucial também desta forma.

Em um tópico relacionado: nós temos uma opção interessante para saber como atualizar o jogo para os usuários Não-Steam que se chama "o atualizador". Temos vindo a trabalhar sobre a ferramenta do atualizador por algum tempo, tem sido usado extensivamente em nossos pequenos grupos fechados dos beta testes, portanto, temos razões em acreditar que é um componente bem estável, mas é ainda um pouco simples em questão de interface. Então nós pretendemos fazer seu "pré-lançamento" acontecendo aqui e agora.

O Atualizador usa protocolo "ponto-a-ponto" que acelera o download, especialmente com pessoas mais conectadas para obter os arquivos do jogo, que consideravelmente devem encurtar o tempo de download, principalmente durante os períodos de pico de downloads. Você pode encontrar encontrar "O Atualizador do ETS 2" para download aqui. Após o término do download, coloque o arquivo na pasta onde você instalou o jogo e execute para atualizar o mesmo de qualquer versão anterior.

Finalmente, após o lançamento da DLC Escandinávia, é também uma grande oportunidade para aumentar o tamanho de DLCs disponíveis específicos de cada país para o jogo. Estamos felizes em anunciar a disponibilidade imediata do Pack de Trabalho das Pinturas Dinamarquês, o mesmo pode ser comprado no site da Steam Clicando Aqui.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Olá Auguem sabe mim dizer como eu faço pra ativar a Scandinavia no off ?

    ResponderExcluir