Tecnologia do Blogger.


Notícia - Sobre o Newsletter #1 do World of Trucks!


Saudações,

Alguns de vocês podem ter encontrado nossa primeira "newsletter" (boletim informativo) em seu e-mail na sua caixa de entrada durante a semana recente. Tem sido um pouco complicado para nós em enviar mais de 170 mil e-mails (e isso é porquê são somente metade dos usuários registrados no World of Trucks aproximadamente!), mesmo usando o serviço de back-end da Amazon, demorou vários dias para enviar a longa lista.

Até agora temos recebido elogios na maior parte de nossos leitores, indicando que há grandes fontes de informações sobre nossas atualizações. Alguns dos nossos fãs vem aqui para ler em nosso blog, outros povos preferem principalmente a nossa página no Facebook e outros preferem o Twitter, mas independente de onde seja, levaria a uma verdadeira obsessão para acompanhar tudo o que fazemos diariamente. Então acreditamos que o "newsletter" (boletim informativo), cobre uma ampla gama de notícias que é enviado a cada dois meses, será um bom canal adicional para manter contato com a base de fãs, especialmente com os jogadores que não jogam o jogo ou não se envolve em nossa comunidade tão frequentemente, mas não querem perder nenhuma novidade legais que acontecem em nosso mundo e com isso poderia despertar seu interesse em jogar o jogo novamente mais intensamente.

Não foi uma coincidência para nós em querer sair do primeiro número do "newsletter" (boletim informativo), juntamente com o lançamento da nossa expansão Escandinávia para o Euro Truck Simulator 2, um pouco de PR adicional nunca dói, mas acho que vocês vão gostar do que estamos focados no aspecto diferente e mais profundo do seu desenvolvimento, bem como as informações de uma visão geral de outros projetos que estamos preparando para vocês sob o teto da SCS Software.

Atenção: Para evitar a taxa de rejeição de e-mails excessiva, optamos por enviar nossos "newsletter" (boletim informativo) somente para aqueles usuários que realmente sejam ativos no World of Trucks - aqueles que conectam ao World of Trucks pelo menos uma vez durante os últimos seis meses. Caso você esteja entre as pessoas que perdeu o nosso primeiro boletim, não tenha medo, vamos armazenar todos os nossos futuros boletins em nosso fórum, onde você tem a opção de comentar ou discutir seu conteúdo.

Então aqui vai:

Comentar em nosso fórum aqui!
O 1° boletim de leitura aqui!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário