Tecnologia do Blogger.


Notícia - SCS Software na Arena de Jogos de Poznan (Polônia) 2015!

Na última sexta-feira, acordamos no meio da noite e levamos mais de 500 quilômetros para visitar a Arena de Jogos Poznań - a maior feira de jogos da Polônia.

Nosso parceiro editorial IMGN.PRO gentilmente organizou uma linda apresentação de pré-lançamento do American Truck Simulator no PGA, onde os visitantes puderam visualizar o jogo.


Três deles foram equipados com assentos de condução profissionais e com volantes Logitech. Tudo isso para oferecer aos milhares de visitantes a chance de experimentar uma grande condução melhor.

Nós ficamos chocados pela grande atenção dada ao American Truck Simulator pelos visitantes e da mídia, a cabine ficava lotada sem parar. Tivemos a oportunidade de responder bastantes perguntas sobre os assuntos que são mais freqüentemente gerados pela Comunidade de Fãs. Nós estamos muito satisfeito e convido você para assistir a um par de entrevistas concedidas durante o PGA que foram enviados on-line.

A estande da IMGN.PRO esteve também visitando por vários YouTubers renomados, incluindo o Wujek Bohun - o mais reconhecível da Polônia no YouTuber focado sobre o gênero de simulador. O Wujek foi muito gentil em se tornar o anfitrião de um reboque estacionando a carga na frente de uma tela de TV de 80 polegadas. :)

Assistam as entrevistas abaixo:





Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário