Tecnologia do Blogger.


Notícia - Atualização da Versão 1.22 Beta Público Já Disponível na Steam. Complete Seu Primeiro Contrato no World of Trucks!

A atualização 1.22 para o Euro Truck Simulator 2 está entrando em OpenBeta na Steam hoje. (25/11)

A atualização vem com um monte de melhorias e correções (veja abaixo), mas para nós, o novo recurso central são os contratos - um novo tipo de empregos disponíveis no World of Trucks. Durante esta versão beta pública estaremos testando uma robusta infra-estrutura nossa de servidor e observando os erros através do sistema de distribuição de trabalho. Como sempre, nós vamos ficar de olho atenciosamente em seus comentários e relatórios de bugs que podem nos ajudar a encontrar.


O novo recurso é implementado tanto no jogo "cliente", bem como sobre os servidores no World of Trucks.

A primeira coisa que você verá depois de acessar a tela do World of Trucks Mercado de Trabalhos é o diálogo de seleção de cidade. Contratos são realmente o primeiro de uma série de etapas para criar o jogo paralelo ao que temos agora a trabalhar no jogo single-player padrão. Os contratos de empregos são tratados separadamente, a posição do seu veículo quando aceitar um contrato também é rastreada e armazenada independentemente nos postos de trabalho existentes padrões do jogos em curso. O sistema de contratos deixará você escolher onde você quer começar sua jornada nesta experiência de jogo alternativo.


Temos recebido inúmeras perguntas sobre por que estamos mesmo nos aventurando-se para essa direção, quando há tantas outras características do jogo para implementar o que podemos e devemos prosseguir. Olhando para os contratos isoladamente, certamente não é uma virada de jogo. Mas como diz o ditado, Roma não foi construída num dia.

Nossa visão a longo desde prazo é criar um complexo novo que suportam a meta do jogo em cima do jogo existente com jogabilidade online e uma economia rica, elementos de RPG, companhias de transporte virtual e eventualmente o multiplayer. Para ir do ponto A ao ponto B, nós vamos precisar passar por um monte de marcos miliários, testar muitas coisas, e nós ficaríamos felizes em tê-lo junto nesta jornada.

A implementação atual de contratos é apenas a primeira de várias etapas que estamos a trabalhar. Durante o período beta, dependendo da gravidade de qualquer bugs descobertos, nós podemos trocar o núcleo dos mecanismos de geração de contratos. Por favor, esteja ciente de que todas as estatísticas recolhidas durante o período beta serão apagadas antes a atualização 1.22 final.


Há mais mudanças com a atualização 1.22. Outra característica a destacar, é a extensão da simulação para cobrir o sistema de classificação Europeu pneumático. Junto com isso vem uma pequena melhoria cosmética que permitirá que os jogadores aplique cores nas partes designadas do pneumático. Na verdade isto também é apenas um começo de um impulso mais extensivo para ter mais opções de personalização para as rodas, com mais coisas legais sendo preparada para futuras atualizações do jogo.

(Confira os principais destaques da atualização 1.22)

• Jogabilidade

- Novo recurso de contratos no World of Trucks
- Opção de colorir os pneus
- Simulação do pneu Europeu como (resistência, aderência ao pavimento molhada, os níveis de ruído de rolamento) de sistema de classificação
- Esquema de nomenclatura modificada nos pneus
- A oficina de pintura foi integrada a configuração padrão de caminhão

• Veículos

- Geometria do chassi dos caminhões melhorada e a posição ajustada na quinta roda para a maioria do chassi 6x2 e 6x4, foi diminuir sob direção sob aceleração máxima
- Várias correções nos modelos de caminhões como: Volvo FH16 2012, Volvo FH, Mercedes-Benz Actros, Novo Mercedes-Benz Actros, Iveco Hi-Way, Iveco Stralis, Daf XF Euro 6, Daf XF 105, Man TGX, Renault Magnum, Renault Premium, Scania R

• Códigos

- Quando o eixo de embreagem não está atribuído para a transmissão de H-Shifter, caminhão irá lidar com a embreagem em si (muito parecido com a transmissão seqüencial)
- Quando o layout shifter é chamado de (novo atributo "nome"), a seqüência de caracteres de nome é mostrada no jogo para um melhor reconhecimento
- Motoristas contratados são mais eficientes quando equipado por caminhão bom
- O usuário pode definir o limite de comprimento de empregos gerados na economia off-line (g_job_distance_limit)
- Usuário definido distância LOD para tráfego de pedestres e estacionamento de carros; multiplicador de distância padrão (g_lod_factor_pedestrian, g_lod_factor_traffic, g_lod_factor_parked)
- Configuração para desabilitar o diálogo "Autoparking" (g_auto_parking_disabled)
- Configuração para desabilitar o orientador de rota quando oculto (g_keep_adviser_hidden)
- Correção de mundo desaparecido na baixa final dos GPUs e OSX
- Melhoria na física e na estabilidade dos reboques (desligado, estacionado e do tráfego)

• Mapa e Modelos

- Várias instâncias de buracos, sombra e colocações de vegetação
- Melhorias em correções de sinais em vários países
- Muitas correções para objetos incorretamente posicionados
- Vários modelos e prefabs corrigidos e otimizados

• Tráfego

- Densidade de tráfego, definida pelo multiplicador padrão definido pelo usuário
- Simulação melhorada na suspensão (apoiando-se nas curvas ou quando acelera/desacelera)
- Navegação aprimorada, pista de comutação, desova e verificação de obstáculos

• Sons

- Novos sons para o Volvo FH16 clássico
- Novo sons para o Volvo FH16 2013

• Misc

- Maior texturas de resolução é usadas em modelos de telas na interface do usuário, independentemente das configurações gráficas
- Redesenhado o widget de tempo e trabalho na área de trabalho
- Efeito dia e noite para motores e pessoas que caminham

Para os exploradores hardcore, você está convidado a ler nossa Lista Completa de Alterações da versão 1.22. (Está no Idioma Inglês)

Você pode encontrar esta versão beta no ramo public_beta na Steam, seguindo essas instruções (Cliente steam-> biblioteca-> clique direito sobre Euro Truck Simulator 2-> Propriedades-> guia de Betas e selecione o public_beta - 1.22 beta público, feche e aguarde o download)

Por favor, reporte quaisquer erros que você encontrar no jogo Aqui.


Publicado em 25/11/15
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Novo som do volvo fh ficou ridículo, está parecendo caminhão velho o som antigo era bem melhor, agora está bem parecido com o som da scania que também foi alterado e que para mim também ficou muito ruim.

    ResponderExcluir