Tecnologia do Blogger.


Notícia - Muitos Projetos, Um Objetivo em American Truck Simulator!

Estamos trabalhando duro no American Truck Simulator na parte da Califórnia, em afiná-lo e concluir o conteúdo sobre as funcionalidades. Você pode ter visto vários locais antes em nosso blog em posts anteriores, mas pensei que um casal de panoramas (imagens) abaixo ainda seria mais legal para você apreciar...


Nós temos que admitir que já está na hora de "Acabar logo com isso", pois estamos trabalhando no American Truck Simulator: Califórnia mais tempo do que esperávamos.


Basicamente, o "problema" é que nós estamos queremos fornecer muitas melhorias no jogo. Sabemos que Euro Truck Simulator 2 tem sido um grande sucesso para nós, então de maneira nenhuma que vamos abandoná-lo, vamos continuar a melhorar e expandi-lo! Já que estamos nisso, vamos aventurar através do oceano também com American Truck Simulator para que nós podemos fazer mais fãs globais. Ao mesmo tempo, sabíamos que precisamos ir mais fundo, e daí nasceu a ambição de criar o projeto complementar no World of Trucks.


Nós estamos adicionando recursos comunitários e infra-estrutura para dar suporte a implementação de um universo de mil caminhões com empresas de camionagem Virtual e, eventualmente no multiplayer. Também gostaríamos de introduzir mais veículos no nosso mundo, que simplesmente o mundo de caminhões oferecem, para que se tenha iniciado na adição do gameplay alternativo e conduzir experiências em nosso sistema de simulação. Ao mesmo tempo, sabemos que precisamos continuar melhorando a nossa tecnologia de gráficos, ainda há muitas coisas em nosso motor gráfico para melhorar e otimizar e balanceamento de tais mudanças durante a tentativa para não interromper a funcionalidade dos mods.


Seguir todos esses objetivos ao mesmo tempo tem sido um passeio e tanto. Estamos mais do que triplicando nossa contagem na SCS Software para mais de 50 pessoas atualmente desde do lançamento do ETS 2. Enquanto as equipes estão trabalhando em projetos separados, eles compartilham a equipe de programação, nós estamos ainda com dificuldades em aprender algumas lições difíceis quando se trata em melhorar nossos testes e liberar o produto final.


Às vezes parece que cada passo para frente que damos, precisamos levar duas nas costas (hehe), mas somos teimosos e dedicados, e estamos confiantes de que no final das contas, temos certeza que vamos entregar tudo o que começamos. Em nossa busca, sentimos que a qualidade é a coisa mais importante é você e para nós. Isso é por que, nós tendemos a ajustar nossos planos e sacrificar cronogramas de liberação para permanecer fiel à nossa missão e construir novas peças do "quebra-cabeça" de forma que elas todas se encaixem bem juntas.

Muito em breve, você verá que teremos mais um passo no World of Trucks. O primeiro lançamento na linha do American Truck Simulator está próximo do horizonte, e a equipe que trabalha o Euro Truck Simulator 2 tem grandes coisas em desenvolvimento também, para você no próximo ano. Por favor, seja paciente conosco e fique atento! ;)

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. levem o tempo que precisarem voces nao sao os melhores atoa

    ResponderExcluir
  2. verdade eles são muito bons e muito fiel conosco, não abusam de preços em dlc e sempre lançam atualizações recheadas de novidades de verdade!!! Parabéns SCS.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha continuem assim. Parabéns

    ResponderExcluir