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Notícia - Atualização 1.22 Final, Já Disponível na Steam!


Finalmente, chegamos ao final de um período de Beta Aberto com muito tempo, mas extremamente útil para uma das maiores atualizações do jogo até agora. Estamos felizes em anunciar que a atualização para o ETS 2 versão 1.22 é lançada. \o/

Durante o período das últimas duas semanas, mais 22.500 mil pessoas participaram em nosso Beta Aberto. Mais de 85.000 mil contratos no World of Truckss foram concluídos. O feedback de vocês foram ótimos, muitas questões foram vistas, fixadas ou resolvidas. Muito obrigado para todos os participantes do beta!

Vamos fazer uma curta recapitulação dos principais itens desta atualização:

• Jogabilidade

- Novo recurso de contratos no World of Trucks;
- Opção de colorir os pneus;
- Simulação do pneu Europeu como (resistência, aderência ao pavimento molhada, os níveis de ruído de rolamento) de sistema de classificação;
- Esquema de nomenclatura modificada nos pneus;
- A oficina de pintura foi integrada a configuração padrão de caminhão.

• Veículos

- Geometria do chassi dos caminhões melhorada e a posição ajustada na quinta roda para a maioria do chassi 6x2 e 6x4, foi diminuir sob direção sob aceleração máxima;
- Várias correções nos modelos de caminhões como: Volvo FH16 2012, Volvo FH, Mercedes-Benz Actros, Novo Mercedes-Benz Actros, Iveco Hi-Way, Iveco Stralis, Daf XF Euro 6, Daf XF 105, Man TGX, Renault Magnum, Renault Premium, Scania R.

• Códigos

- Quando o eixo de embreagem não está atribuído para a transmissão de H-Shifter, caminhão irá lidar com a embreagem em si (muito parecido com a transmissão seqüencial);
- Quando o layout shifter é chamado de (novo atributo "nome"), a seqüência de caracteres de nome é mostrada no jogo para um melhor reconhecimento;
- Motoristas contratados são mais eficientes quando equipado por caminhão bom;
- O usuário pode definir o limite de comprimento de empregos gerados na economia off-line (g_job_distance_limit);
- Usuário definido distância LOD para tráfego de pedestres e estacionamento de carros; multiplicador de distância padrão (g_lod_factor_pedestrian, g_lod_factor_traffic, g_lod_factor_parked);
- Configuração para desabilitar o diálogo "Autoparking" (g_auto_parking_disabled);
- Configuração para desabilitar o orientador de rota quando oculto (g_keep_adviser_hidden);
- Correção de mundo desaparecido na baixa final dos GPUs e OSX;
- Melhoria na física e na estabilidade dos reboques (desligado, estacionado e do tráfego).

• Mapa e Modelos

- Várias instâncias de buracos, sombra e colocações de vegetação;
- Melhorias em correções de sinais em vários países;
- Muitas correções para objetos incorretamente posicionados;
- Vários modelos e prefabs corrigidos e otimizados.

• Tráfego

- Densidade de tráfego, definida pelo multiplicador padrão definido pelo usuário;
- Simulação melhorada na suspensão (apoiando-se nas curvas ou quando acelera/desacelera);
- Navegação aprimorada, pista de comutação, desova e verificação de obstáculos.

• Sons

- Novos sons para o Volvo FH16 clássico;
- Novo sons para o Volvo FH16 2013.

• Misc

- Maior texturas de resolução é usadas em modelos de telas na interface do usuário, independentemente das configurações gráficas;
- Redesenhado o widget de tempo e trabalho na área de trabalho;
- Efeito dia e noite para motores e pessoas que caminham.


Como um pequeno presente para os inúmeros proprietários de uma vasta gama de nossas DLCs, no próximo dois dias, nós vamos aprimorar a nossa DLC de Pinturas do Natal e a DLC de Pinturas de Gelo, assim decorando um novo painel de cabine com brinquedos natalinos. Se você possui todas essas DLCs incluído a DLC de Cabine de Acessórios também, esses novos "brinquedos" será desbloqueado e acessível agora.

Aqui está um screenshot da nova decoração cabine em ação...


Novamente, muito obrigado por nos apoiar durante o período do Beta Aberto. Agora ligue seus motores, que os contratos do World of Trucks estão esperando por você! ;)

Fonte: SCS Software
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Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. 1 - Os caminhões MAN vão parar de acender o farol quando passam por nós?
    2- Os veiculos AI vão respeitar quando a gente dá seta? OU vão mudar de pista em saídas de posto?
    3 - Vai parar aquele spawn infinito de veículos em certos cruzamentos?
    4 - Ouviremos o barulho do vento dos caminhoes e veículos em sentido contrário?

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