Tecnologia do Blogger.


Notícia - Personalização de Rodas!

Não é apenas o suporte Steam WorkShop, há outra característica importante que vem com o ETS 2 (V.1.23) e o ATS (V.1.2) na próxima atualização. Em comparação de onde estávamos, em alguns anos não poderíamos mexer em todas as rodas, sendo apenas uma parte do caminhão que poderia ser modificado, não há nenhuma outra maneira de colocá-lo: nós vamos fornecer-lhe agora mais uma personalização nas rodas finais!


Nós nunca fomos muito felizes com o sistema existente, pois estava muito limitado. Personalizar as rodas deve ser mais variado, mais flexível, mais divertido! Podemos dividir nossas rodas em vários componentes: separação do pneu e disco que foi introduzido recentemente, além de temos acrescentado agora o subcomponentes de personalização do disco como: Cubos, tampas e porcas.

Confira este pequeno vídeo que fizemos. Em vez de imagens estáticas, esse novo recurso é mais fácil de apreciar em movimento:


Essa personalização avançada de rodas, virá simultaneamente para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator com a próxima atualização. Só dividir os modelos existentes de roda em partes que você pode recombinar de acordo com seu desejo, já lhe dará uma vasta variedade de olhares diferentes. Em cima disso, em breve lançaremos uma pequena DLC bem legal com várias opções de ajuste de rodas extra - coisas como pintar peças de metal ou projetos. Fique atento!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário