Tecnologia do Blogger.


Notícia - Expansão de Uma Nova Infra-Estrutura Nas Rodovias!

Estamos trabalhando duro na nova DLC Viva a França! A nova DLC de expansão para o Euro Truck Simulator 2, a equipe está criando e colocando um novo conjunto de estender as faixas de vários tipos de estrada, incluindo novos prefabs especializados para fazer junções altamente detalhadas.

Nós também estamos prestando atenção de como o sistema viário combina com o terreno circundante.


Graças ao banco amplificado de elementos para criar o mundo a partir de muitas coisas, nós mais uma vez estamos planejando elevar o padrão, fornecer aparência mais realista e oferecer-lhe locais mais reconhecíveis inspirado pela geografia do mundo real.


Grande quantidade de trabalho foi investida em melhorar nosso sistema para marcações de estrada horizontal. Agora é mais flexível para que as linhas da estrada podem ser construídas em melhor acordo com as regras específicas dos países reais.


Estamos ansiosos para trazer novos conteúdos e há muito pelo caminho, mas é claro que para nós quando se trata desta nova parte do mundo do ETS 2, há ainda vários meses sólidos de trabalho para colocar a nova DLC o quanto antes e finalmente poder liberar tudo isso. Fique atento, obrigado pela sua paciência!


Observação: Este complemento ainda está em fase de trabalho. Você vai notar alguns espaços reservados para novas árvores e arbustos em algumas das fotos.

Publicado em: 17/04/2016
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário