Tecnologia do Blogger.


Notícia - Engate Avançado Para os Reboques!


Para as próximas atualizações betas para o jogo de Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator estão vindo com um novo recurso: avanço de engate dos reboques. Dizem que uma imagem vale mil palavras e um vídeo pode mostrar ainda mais, então vamos dar uma olhada primeiro:

O novo recurso de acoplamento de reboque é opcional - você precisa habilitá-lo nas opções do jogo para ajustar o comportamento de engate de reboque padrão do jogo. Certifique-se de considerar suas habilidades precisas de inversão antes de fazer isso! ;)

O engate padrão de reboque hoje é permitido engatar em qualquer posições relativas. Você pode, vamos dizer assim "trapacear" abordando o trailer de um certo ângulo. A opção de engate de reboque novo usa, será uma simulação de colisão físico completamente diferente, pois você se confrontará com o mesmo desafio de um motorista de caminhão real. Esperando esta precisão de um jogador novato, pode ser um desafio em tanto, então nós estamos mantendo o padrão simples de engatar os reboques, mas sabemos que tem muitos jogadores que tem muita experiência e por isso lançamos mais essa nova novidade e assim ter um realismo ainda maior, e esperamos que você possa apreciar o que estamos a melhorar o jogo ainda mais passo a passo.

Além desta simulação de engate, também adicionamos um deleite visual adicional para vários reboques do jogo, com uma animação de levantar o trem de aterragem do reboque.

(Se você tem os olhos muito vivos, você pode perceber no vídeo acima, que também tem um monte de conteúdos novos para Euro Truck Simulator 2, que será adicionado em breve)

Veja este vídeo feito por Marcelo Silva falando sobre a nova atualização em um minuto. Obrigado! ;)


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, mas porque nao colocam bitrem articulavem? Ficaria o melhor jogo de simulado dos ultimos tempos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, mas porque nao colocam bitrem articulavem? Ficaria o melhor jogo de simulado dos ultimos tempos...

    ResponderExcluir
  3. Meu isso não é as mil maravilha ,cadê os trailer articulado (bitrem) ????????????

    ResponderExcluir
  4. otimo trabalho estar melhorando bastante cada dia que passa o SCS

    ResponderExcluir