Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível a Atualização 1.24 Beta ao Público na Steam!

Nós temos várias atualizações para serem lançadas para ambos os jogos. Como sempre, nós vamos lançar o Beta Aberto ao Público, e o primeiro da fila é o Euro Truck Simulator 2 versão 1.24. Queremos evitar receber muito feedback de vocês simultaneamente dos dois jogos tudo isso ao mesmo tempo. Portanto, vamos aguardar mais um pouco e testar sua paciência em esperar por um ou dois dias com o Beta Aberto ao Público para o American Truck Simulator + a DLC do Arizona! :)

Como cada atualização grande do jogo, existem centenas de alterações e ajustes, novos recursos são muito notáveis e há uma série de mudanças, vale a pena mencionar em uma curta lista de alteração abaixo:

• Principais Novos Recursos:

- Os contratos do World of Trucks, estão agora disponíveis diretamente dentro do jogo - agora estamos dando suporte para os contratos com destinos para as regiões do Going East e Escandinávia.

• Simulação Avançado de Engate Para os Reboques (Opcional)

- A nova opção de engate do reboque, usa uma simulação de colisão físico completo para o rei do engate - você se confrontará com o mesmo desafio de um motorista de caminhão real.


• Código:

- O alerta de velocidade pode ser desativado (opção);
- Simulação do conversor de torque muito melhorada;
- Comportamento da transmissão automática melhorado;
- Adicionado suporte ao XInput;
- Adicionado suporte na interface de usuário (UI) para quarto e quinto controlador;
- Detecção e suporte a SKRS;
- Seletores de troca de marchas (extensão, troca de caixa, etc) agora tem um suporte na UI para alavancas baseadas em posição.

• Dados:

- Caminhões da Scania retrabalhados, acessórios adicionados (admissão, lataria, para-choque e etc);
- Corrigidos nomes de unidades, maioria dos acessórios de interior e alguns outros mods precisam ser atualizados;
- Parâmetros de dano removidos do arquivo game_data.sii e alguns mais adicionados (incluindo carroceria e fatores da parte de dano).
- Dados que gerenciam o motor (curva de torque, limites de rpm, etc).
- Dados do force feedback para XInput adicionado (force_feedback.sii);
- Dados de física do conversor de torque adicionados, separados dos dados da embreagem manual (physics.sii).

Você pode encontrar a versão beta na opção public_beta na Steam, é só você ir: (Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito sobre Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → Guia de Betas e selecione o nome "public_beta - beta público 1.24"). Nenhuma senha é necessário. Uma palavra de cautela: Certifique-se de fazer um back-up do seu perfil e salvar os dados do jogo antes de fazer essa experiência desta nova atualização.

Por favor, mantenha em mente que esta atualização é apenas uma versão de teste, caso você não queira essa "responsabilidade" e enfrentar os possíveis erros/bugs, é aconselhado que você não atualize, até que seja lançado uma atualização final e estável. Mas se você é um curioso e quer conhecer as novidades, pode apreciar e nos ajudar reportando qualquer erros no nosso Fórum Aqui.

Vídeo feito por Marcelo Silva, falando sobre notícias em um minuto:


Texto Revisado Por: Hugo Bereta
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
7 Comentário(s)

7 comentários:

  1. Caramba nem curtir direito a v 1.23, já fizeram outra atualização, continuo na ninha opinião fazem atualizações toda hora, mas não coloca oficina em postos de combustiveis ou na propria garagem e tambem não coloca totalidade de motorista....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só isso como tb a expectativa q mantemos em ter um dia reboques rodotrens, bi e quem sabe tri-trem. Até a cerca de comprarmos os nossos próprios, são esperanças afim de uma melhora kd vez mas significa para um jogo tão sucesso e contagiante

      Excluir
    2. concordo com você. nós só queremos jogar mas, o que está envolvido em jogar para eles. o sistema aguenta certas melhorias aos poucos eles vão chegando lá. muitas coisas que estão fazendo aos poucos serão atualizadas. há muito tempo colocaram aquelas imagens de outras carretas. estamos esperando ansiosos com a atualização dessa magnitude. olha a diferença: o ATS tem o a nossa moeda já o ETS 2 não tem. quem sabe aos poucos eles não incorporam algo mais. vemos muitos mods que no inicio era uma dificuldade para pegar. agora pegam facilmente. olha os mapas cada vez mais grandes. são melhorias que aos poucos estão sendo implantadas.

      Excluir
  2. senão tem reclama. se tem reclama. eles avisaram que iriam fazer mudanças no jogo. ainda bem que eles estão sempre atualizando com coisas legais. olha as funcionalidades incrementadas ao longo desses anos de existência. aos poucos vão colocando coisas melhores e até satisfazendo os anseios de cada um.

    ResponderExcluir
  3. Muita atualizaçao pra pouco conteudo!!!!so pra deixar o jogo mais pesado.

    ResponderExcluir
  4. Concordo,teria quer ter oficinas nos postos.

    ResponderExcluir