Tecnologia do Blogger.


Notícia - DLC Poderosos Acessórios Para Scania R e Streamline. Compre Já a Sua!

Se você já esteve em um show de caminhões, você iria ser surpreendido pelo amor e dedicação que alguns caminhoneiros dedicam em seus caminhões. O esforço que eles colocam em seus veículos é inacreditável - toneladas de cromados, peças feitas à mão, luzes e trabalhos de pintura e etc... Estes caminhoneiros adquiri um caminhão regular e transforma em uma obra de arte!


Nós decidimos transformar nossas observações entre os caminhoneiros Europeu, adicionamos algumas coisas legais para ajudar os nossos jogadores cafetões com dois caminhões mais populares do ETS 2. Um novo lote de faróis lindos que está se juntando aa nosso mundo ETS, feito especialmente para os caminhoneiros que mantém um grifo no seu coração!


A DLC Mighty Griffin, é hoje nosso novo projeto de apresentação. Aumentará seu ajuste de moda para os caminhões Scania R e Scania Streamline com dezenas de peças novas para a decoração de interior e exterior...


Tampas do chassi, pára-choques traseiro, escapamentos, máscaras frontais e grelhas, acessórios de touro, pára-lamas traseiros e dianteiros, cubos de roda, guarnições de porta e janela, trabalhos de pintura, emblemas da frente e vários acessórios de cabine como cortinas, canecas, logotipos de LED, uma mesa de painel de controle - A DLC Mighty Griffin irá ajudá-lo a você e sua Scania se tornar o rei da estrada! :)


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário