Tecnologia do Blogger.


Notícia - Ajustes na Direção!

No simulador do American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, os jogadores já têm a opção de modificar seu ponto de vista do interior da câmera, ajustando a posição do assento, alterando a posição de cabeça e modificando o ângulo de visão. Em atualizações recentes do jogo, nós fizemos uma câmera dentro na cabine mais realista, simulando a direção dos piscas-piscas sobre rotação da câmera, bem como movimento físico da câmera. Mas ainda sentimos que este trabalho não tenha sido feito 100%, agora é hora de dá mais um passo além para simular ainda mais essa gama com possíveis ajustes que você pode fazer em relação a vida real.

Então, sem mais delongas: as seguintes atualizações do jogo, vamos adicionar um pequeno novo recurso: regulação da posição da coluna do volante. Com esse recurso você vai poder modificar tanto a altura e o ângulo do volante a fim de dar-lhe a oportunidade de criar sua perfeita posição ao conduzir. Com isto, estamos dando mais um passo próximo da realidade sobre o ATS e ETS 2. Por último, não menos importante, a tela de interface do usuário tem um ajuste de assento que adicionaremos a capacidade de modificar os valores de janela com o scroll do mouse.

Esperamos que você esteja tão animado sobre esses recursos, como nós estamos. Nesse meio tempo, aqui está uma GIF curto mostrando-o esse novo recurso:

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6 comentários:

  1. mais uma atualização de peso. estamos aguardando!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,a scs deveria trabalhar numa melhor atualização, pondo o bitrem no ats

    ResponderExcluir
  3. Esperamos também a bitrem No ETS 2 Para ficar Mais Realista Esperamos Que Venham em breve tbm

    FICO GRATO PELA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. na minha opnião para que o jogo ficase ainda mais realista os caminhões teriam que ficar empoerados ou sujos depois de uma longa viagem, fisica para que quando acontecesse um acidente ele amasasse quebrase o vidro ou até os eíxos dos pneus entortancem dependendo da batida, pagasse o estacionamento em hoteis, mãos ao volante com animação... sei que e muita coisa ainda mais quem sabe daqui algum tempo, essa foi a minha cinsera opnião.

    ResponderExcluir