Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível na Steam a Versão 1.25 Beta Aberto ao Público!

O Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator usam o mesmo motor de jogo, assim que nós compartilhamos o fruto do nosso trabalho para qualquer funcionalidades novas para o código-fonte. Sua semelhança nos jogos nos permite, pelo menos em algumas partes, testar atualizações técnicas para ambos os jogos durante sua fase de testes beta. Com isso ficou mais fácil ao corrigir vários bugs para o jogo do ETS 2 ou ATS em alguns dias antes e claro, isso reduz bastante os relatórios de bugs duplicados.

A coisa legal sobre este processo é quando liberamos o beta aberto para o segundo jogo, podemos estar razoavelmente certos de que qualquer problema relatado dentro de um jogo, não precisa ser relatado novamente, pois já corrigimos bem antes de ser lançado.

Então, de acordo com a referida prática, depois de alguns dias de testes, a atualização 1.4 para ATS já foi lançada há alguns dias e hoje, estamos lançando a atualização 1.25 Beta para o ETS 2.

A lista de alterações e adições de recursos tanto para o ETS 2 e ATS, não são 100% idênticas; Você pode encontrar o que foi alterado para o Euro Truck Simulator 2 abaixo:

• Principais Características:

Renovada completamente o Daf XF - isto não é o(s) mod(s) do autor 50Keda - está realmente reformulada e aperfeiçoamos o modelo em muitas áreas, aumentou o detalhe das texturas e remodelou algumas partes.

Ajustes no Volante Personalizado: Você será capaz de modificar ambas altura e ângulo do volante, então você pode criar sua posição perfeita para dirigir.


Seleção de Cargas: Quando você pega um trabalho para transportar, o jogo agora dará a você a chance de mudar o visual do reboque (ou mesmo o tipo de reboque) se ele achar que há possibilidades alternativas disponíveis para aquela dada carga.


Outras Melhorias e Recursos:

• Código:

- Zoom da Câmera Interna - defina o chave/botão para zoom em Opções/Chave e Botões/Controles/Zoom da Câmera Interna
- Opção para definir a geração de comprimento de trabalho preferencial podem ser feitas nas opções
- O controle de cruzeiro não é mais desabilitado pelo acelerador de forma alguma
- Mais opções de exibição de unidade como volume, consumo e etc...
- Opção para definir a divisão de movimento de entrada.

• Dados:

- Volantes agora são separados por modelo, um padrão e o outro exclusivo para cada versão do caminhão
- Adicionado som no alerta de baixo nível de ar.

• Modding:

- O arquivo "Map_data.sii" está separado do arquivo "game_data.sii"
- Look_presets_defaults [] na câmera do interior
- Mudança de visual do reboque para pinturas.

Você pode encontrar esta versão beta no ramo public_beta na Steam. (Steam cliente → biblioteca → clique direito na Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → Guia betas → public_beta - 1.25 beta público). Nenhuma senha é necessário.

Assim como o ATS, Por favor, tenha em mente que esta versão é apenas um beta: se você quer esperar até o lançamento final, fica ao seu critério escolher ok?!. Mas se você está curioso e mesmo que possa ter algumas instabilidade e mesmo assim quer ajudar a melhorar o processo, agradecemos muito a sua ajuda. Por favor reporte quaisquer erros em nosso Fórum Aqui. Obrigado!

Revisão de Texto: Hugo Bereta
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário