Tecnologia do Blogger.


Notícia - Melhorias na Cabine!

O ajuste de volantes não é somente um recurso na cabine que vamos incluir na próxima atualização que vem para o ETS 2 e ATS. Nós também vamos entregar dois novos recursos:

• 1) Zoom da Câmera no Interior:

Quando estiver dentro da cabine, você será capaz de fazer um rápido "zoom-in", segurando o botão direito do mouse. Isso pode ser útil durante a manobra como: sinais de trânsito longe da sua leitura/visão ou quando você quisesse ver todas as informações no painel de instrumentos mais detalhado. Claro, você pode vincular essa funcionalidade a qualquer outra chave ou botão nas opções do jogo.

• 2) Alterando o Volante:


Desacoplar a geometria do volante do restante da cabine, que era necessário para volantes ajustáveis, abriu a possibilidade de oferecer volantes mutáveis. Até agora, os volantes eram parte nativa de um modelo de interior; a infeliz consequência disso é que os jogadores não poderiam substituir o volante de um caminhão padrão com modelos alternativos. Com o lançamento da nossa próxima atualização, no entanto, caminhões que têm mais de um tipo de interior também ostentará a opção de escolher dois novos modelos de volantes diferentes. Finalmente, algumas pessoas que usam um volante externo sentem que ter dois volantes à vista é um pouco impróprio: Então vamos adicionar um novo comando no console experimental onde permitirá que você esconda o volante virtual.

Revisão do Texto: Hugo Bereta
Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Ai ai... coisas desnecessarias. Cade a compra do proprio reboque? Cade o sistems de varias coletas e entrega? Cade o bate e volta horario pra sair e chegar descarregar carregar novente e voltar na mesma empresa pra devolver o reboque?...chatiado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal se a gente tivesse nossa própria carreta , chegava na empresa e pegava apenas o conteúdo. Mas apenas carretas fechadas , geladeira e baú .
      Será que vai ter mais coisas novas ?

      Excluir
  2. Cara, o ETS2 leva o nome de simulador, logo, sempre que possível a SCS vai colocar coisas que aumentam a simulação do veículo. Simular bem o veículo é o foco! Vide o sucesso do OMSI, cujo o foco foi a simulação impecável do veículo, para só depois partirem para os trabalhos. Além disso, dê uma olhada no forum da SCS. São poucos os que pedem esse tipo de coisa aí. Pessoal quer realismo no caminhão primeiro!

    ResponderExcluir
  3. Como não fizeram para o Ats. Muito menos vão lançar no Ets2. Se eles colocassem os bitrens no Ats que existe nos Estados Unidos eu pagaria o valor que eles estão cobrando pelo ats. Mas se isso acontecer vai ser somente no Ats e vai demorar......

    ResponderExcluir
  4. Poder retirar o volante,virtual será um ótimo recurso, já que jogo com o g27...no aguardo!!!

    ResponderExcluir