Tecnologia do Blogger.


Notícia - SCS Software na Estrada!

A vida de um desenvolvedor de jogos não é apenas ter um brilho de uma tela de computador. Nós precisamos sair também - para executar "rede de negócios" - e é um verdadeiro prazer para nós da SCS Software, precisamos estabelecer e manter contatos não apenas dentro da indústria de jogos, mas também no enorme universo de transporte e logística.

Você pode ter notado em nosso Blog uma recente reportagem com fotografias curta por um pequeno grupo de desenvolvedores da SCS que visitaram a IAA Commercial Vehicles 2016. Feiras como essas são uma oportunidade incrível para nós conversamos com as empresas do setor de transporte, para estabelecer novos contatos, bem como tirar uma tonelada de fotos como inspiração e referência para um desenvolvimento futuro.

O tradefair IAA está ocorrendo em vários enormes salões de Hannover Messe, cada um do tamanho de um campo de futebol, e todos ao redor e entre eles. Nós reservados dois dias para explorar a exposição, mas ainda não conseguimos ver tudo. Nós criamos um curto vídeo com impressões de nossa visita ao IAA, para lhe oferecer uma amostra de como é, embora não podemos afirmar que ela seja exaustiva nem representativa de todo o material importante que estava lá para ser visto. Ficamos felizes em ver um monte de estantes de nossos jogos de caminhão lá, foi muito bom ver a nossa tecnologia do jogo usando um demonstrador de tecnologia com 4 monitores oferecido pela TrailerVue.

Esperamos que até o próximo evento IAA, os nossos laços com a indústria será ainda mais próximo, e graças ao estabelecimento de novas formas de cooperação, haverá muito mais para ser visto em nossos jogos.

Apenas alguns dias depois, algumas pessoas da SCS já estavam sentados em um avião para Seattle, para visitar a Steam JED. plataforma Steam da Valve é de fundamental importância para o nosso negócio. Com mais de cem milhões de usuários lá que está nos ajudando a atingir novos clientes e aumentar nossa comunidade de fãs. Igualmente importante é a sua infra-estrutura robusta rede e fácil sistema de atualização do jogo, e o apoio de "testes" que utilizamos para nossas várias betas. Ela nos permite experimentar, nos dá mais espaço para crescer, e podemos nos concentrar em desenvolver e expandir nossos jogos cada vez mais.

Foi um grande prazer ver o nosso logotipo do American Truck Simulator no slide da apresentação da Valve reconhecendo os jogos lançados em 2016 que conseguiram ser capazes de desenvolver sua comunidade de fãs muito forte e rápido.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário