Tecnologia do Blogger.


Notícia - Caminhões de Natal!

É tempo de Natal novamente, e tudo ao nosso redor está sendo sintonizado e decorado em cores e motivos relacionados com esta parte especial do ano. Os jogadores do Euro Truck Simulator 2 podem lembrar-nos da criação de um jogo de pintura com tema de Natal no ano passado e ouvimos pedidos de fãs do American Truck Simulator que gostariam de ter uma chance de ajustar seus caminhões para o Natal também. Então hoje estamos trazendo-lhe para o American Truck Simulator um Pacote de Pinturas de Natal, contendo cinco pinturas exclusivas para seus caminhões. Aqui estão alguns exemplos de screenshots:



Ao criar as novas pinturas para o ATS, decidimos fazer o mesmo com o conjunto do ETS 2, que vem beneficiar de uma variedade adicional. Por isso, também expandimos silenciosamente um Pacote de Pinturas de Natal para o Euro Truck Simulator 2 com duas novas pinturas. Se você já possui esta DLC, ele foi atualizado automaticamente com as novas pinturas.



Agora cabe a você, se quer ou não deixar o seu mundo em Espírito Natalino onde quer que você vá pelas estradas do ETS 2 ou ATS!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário