Tecnologia do Blogger.


Notícia - Entrega de Um Grande Presente, Garanta Logo a Sua!

Caros caminhoneiros, hoje estamos chegando a vocês com algo muito especial e importante. Recebemos uma carta urgente do próprio Papai Noel, oh oh oh querida, não continha nada de bom. Na verdade, o Natal deste ano está em um grave perigo.

De alguma forma, um par de espíritos surgem do Natal com algo ruim, pois maliciosos e malévolos escaparam da caixa mágica, e agora eles não estão em nenhum lugar. Várias lendas nacionais os chamam de nomes diferentes - Grinch, Jólakötturinn a.k.a. o Gato de Natal, Hans Trapp, Belsnickel, Père Fouettard, Krampus ou Grýla. Relatórios de todo o mundo sugerem que desta vez, eles assumiram a forma de dois dragões, e que eles já começaram a fazer seus atos habituais. Infelizmente, o Papai Noel é o único que impõe o poder de colocá-los em sua caixa novamente.

A menos que ... todos nós prestem a nossa ajuda!

Cabe a nós queridos caminhoneiros. Se houver alguém qualificado para ajudar com este negócio de logística de transporte de longo prazo, somos nós! Nossa ajuda pode fornecer com um alívio muito necessário para caçar esses "dragões". Você de nos ajudar e salvar o Natal?


• Portanto, Aqui vêm as regras deste evento de Natal:

Entregar presentes pelo o World Of Trucks (Contratos Externos) para pelo menos 10 cidades DIFERENTES em continentes europeus ou americanos. Inicie a sessão na sua conta do World of Trucks para começar. O evento termina em 1º de janeiro de 2017.

• Recompensa:

Uma exclusiva DLC de Pinturas Dragon Truck Design para ser ativável na Steam, uma para o Euro Truck Simulator 2 e outra para o American Truck Simulator, além de uma conquista especial dentro do World of Trucks.

Para o Euro Truck Simulator 2:

- Luz do interior exclusiva de Dragão projetado
- Tampa do cubo da roda dianteira
- Tampa do cubo da roda traseira
- Duas pinturas exclusivas

Para o American Truck Simulator:

- Tampa do cubo da roda dianteira
- Tampa do cubo da roda traseira
- Duas pinturas exclusivas
- Volante Exclusivo

As atualizações de jogo 1.26.3 para ETS 2 e 1.5.2 para ATS já estão disponíveis e são necessárias para participar do evento. Você não será capaz de comprar esta DLC, a mesma tem que ser ganhado.

Todos os que passarem pelos os requisitos, receberão chaves desta DLC para ambos os jogos, mesmo se você ainda não tiver um desses jogos.


Por favor, coloque o seu casaco mais quente, pegue um pouco de chocolate quente ou café e ligue o motor. Temos trabalho à fazer! :)

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário