Tecnologia do Blogger.


Notícia - Implementação de Eixos Eleváveis P​ara Reboques!


Estamos quase lá para lançar os betas abertos da próxima onda de atualizações para o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator. Vamos manter nossos dedos cruzados para que não haja nenhuma falha e que possamos liberar os betas abertos na próxima semana.

Hoje nós gostaríamos de lhe passar um pouco de um dos novos recursos - a implementação de eixos eleváveis ​​para reboques.

Este recurso foi solicitado pela comunidade de fãs por um bom tempo, estamos felizes em trazê-lo para a vida de todos os jogadores ansiosos para melhorias na fidelidade da simulação. Levantar um eixo de reboque permite espalhar o peso entre as rodas do reboque para otimizar o consumo de combustível, limitar o desgaste dos pneus ou ajustar a manobrabilidade do reboque ao girar ou inverter. Como não havia nenhuma tecla de atalho ou chave do controlador atribuída para este recurso ainda, e não queríamos quebrar as configurações existentes dos jogadores, lembre-se de definir esta função em qualquer tecla nas opções Tecla e Botões como mostra a imagem abaixo:


Fique atento para mais novos recursos. A lista de mudanças está cheio, e naturalmente vai vir junto com os lançamentos reais.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários: