Tecnologia do Blogger.


Notícia - Melhores Luzes Para Os Veículos!

Estamos trabalhando fortes para resolver os problemas conhecidos restantes antes que possamos iniciar o processo do Beta Aberto ao Público para as próximas atualizações importantes tanto para o Euro Truck Simulator 2 quanto para o American Truck Simulator. Nós pensamos que você pode estar interessado em aprender sobre uma pequena melhoria visual que planejamos apresentar como parte da atualização...

Nós nunca ficamos muito felizes com a aparência das luzes dos veículos, fazer algo sobre isso estava em nossa lista de desejos desde o lançamento do Euro Truck Simulator 2. Nossos codificadores melhoraram o sistema subjacente há algum tempo, mas, finalmente, pegamos com eles e aperfeiçoamos os gráficos "sprite", que de fato envolveram o re-ajuste de vários numéricos constantes que definem o comportamento das luzes leve.

As luzes nos nossos jogos sempre cresceram muito a uma distância curta, mascando o farol inteiro e qualquer forma e detalhe são interessantes. Nosso objetivo para a mudança foi garantir que a máscara da lâmpada possa ser vista durante o dia e a noite sem o brilho excessivo. Veja essa imagem (gif) como era o Velho (Old) e o Novo (New)

Em distâncias mais longas, o novo sistema que ajusta a intensidade do alargamento ainda tinha que garantir que as luzes não desaparecessem. O olho é muito bom em capturar os fótons que chegam mesmo com uma pequena distância, e nosso sistema tem que imitá-lo.

Você pode ver os nossos resultados em screenshots, comparando o Velho (Old) e o Novo (New).



Em Progresso...
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Só resta ativar as luzes auxiliares(farol de neblina) do próprio caminhão. ��

    ResponderExcluir