Tecnologia do Blogger.


Notícia - Atualização e Melhorias no Daf XF 105!

Sabemos que nossos fãs estão à espera de novas informações sobre o status da próxima atualização para nossos jogos. Finalmente, acreditamos que o extenso teste interno do novo conteúdo para o Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator está quase completo. Um Beta Aberto está sendo planejado em seguida, mas não queremos lançar uma versão do jogo com problemas conhecidos mesmo sendo na beta. Neste ponto, ainda estamos arrumando alguns ajustes para que possamos convidá-los a testar novos conteúdos o mais rápido possível, esperamos que na próxima semana deva sair.

Além de novos recursos, você pode aguardar a melhoria do Daf XF 105 na próxima atualização do Euro Truck Simulator 2. Revisamos o modelo do caminhão e fizemos algumas mudanças no interior exclusivo e padrão. No exterior, foi trocado o protetor solar para as cabines Super Space e Super Space Plus.


Estamos constantemente nos esforçando não só para entregar novos conteúdos, mas também para melhorar o que já existe, mas podemos orgulhar em oferecer o mais alto padrão de simuladores de caminhão para nossos fãs.



Publicado em: 14/07/17
Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário