Tecnologia do Blogger.


Notícia - Pack Tuning Para Daf Disponível na Steam!

À medida que estamos percorrendo em vários mercados de caminhões e da indústria de transportes, estamos reunindo uma grande quantidade de material como inspiração para opções de tuning de mercado para vários caminhões. Gostaríamos de refletir este fenômeno do mundo real em nossos jogos, pois acreditamos que ele também faça parte do seu mundo virtual! :)

Você provavelmente notou que com a atualização 1.28 para o Euro Truck Simulator 2, atualizamos nossos modelos de jogo DAF XF 105 e DAF XF Euro 6, adicionando uma camada de polimento extra para eles.

Estamos prontos para trazer ainda mais alegria para os nossos fãs dos modelos DAF - estamos lançando mais uma nova DLC de conteúdo para o Euro Truck Simulator 2 - "DAF Tuning Pack" para a Loja Steam hoje. Existem mais de 70 novas opções personalizáveis incluídas neste pacote, indo de baixo até o topo do seu caminhão.



Começe a pensar quais partes você vai ajustar primeiro, tais como: Lâmina, tampas de cubo, saias laterais, protetores de grade, barras de touro, máscaras dianteiras, logotipos, guardas de pedra, quadros de pára-brisa, protetores de sol, pára-lamas dianteiros, guarnições de portas, guarnições de janelas, alças de porta, exaustores traseiros especiais. E isso não é tudo, porque o interior da cabine recebeu uma atenção especial também, você poderá personalizar a visualização dos seus DAFs com alguns brinquedos novos como cortinas de janelas, tampas, copos, emblemas ou placas de luz!




Comprar a DLC: "DAF Tuning Pack" - Clique Aqui!

Revisão de Texto: Hugo Berreta
Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário