Tecnologia do Blogger.


Notícia - Conexões Comerciais!


Gostaríamos de convidá-lo para um novo evento no World of Trucks...

A grande visão do World of Trucks tem mantido uma equipe dedicada de designers e programadores seniores na SCS Software completamente ocupado há vários anos, e ainda há uma tonelada de trabalho à frente até que eles estejam prontos para desvendar a próxima grande notícia. Felizmente, há marcos menores ao longo do caminho que nos permitirão trazer algo novo para você, e um deles é um melhor suporte para eventos do "game meta". Automatizar mais a infra-estrutura do evento significa que podemos organizar mais eventos por ano, e com um suporte recém-instalado para o Inventário Steam, também existe uma maneira melhor de receber pequenas recompensas para participantes bem-sucedidos. Nós costumávamos depender do sistema um pouco desajeitado de chaves para Steam resgatáveis ​​e DLCs pesados, mas agora com o Inventário Steam, podemos trabalhar com peças individuais de conteúdo.

Para promover a nossa "Vive la France!" Expansão do mapa, nosso primeiro evento deste novo tipo é centrado na nova região do jogo.


Ajude-nos a fortalecer as relações econômicas da França com o resto da Europa! Chute a economia para uma marcha mais alta e estabeleça novas conexões comerciais!

Certamente será um grande trabalho, mas temos uma recompensa especial para todos os pontos para ajudar. Podemos contar com você?

• Agora direto às regras deste evento:

Para pegar a recompensa para este evento, seu objetivo é completar entrega de quaisquer carga para ou dá França para, no mínimo, 10 outros países da Europa. O evento durará um mês inteiro, o que lhe dará muito tempo para completar até 1 de outubro.

Estamos apresentando um novo recurso para o World of Trucks chamado 'Log Book' - ele permitirá que você verifique seus trabalhos de transporte passado. Consulte-o para verificar o seu progresso no evento.

• Se você passar por este requisito, você receberá uma recompensa especial, que inclui:

- 'Coração da França' - uma decoração de estátua de cobre interior inspirada no marco icônico da França


• Além disso, uma recompensa de gota aleatória:

- 3 Bandeiras de países aleatórias para personalizar ainda mais o interior do seu caminhão


Como estamos aproveitando a própria infra-estrutura de inventário da Steam, existem algumas características que acompanham. Os itens individuais podem ser comercializados ou vendidos na Steam, o que pode criar interações interessantes. Basta lembrar que, se você se livrar de um item de inventário específico, você não poderá mais vê-lo no Shop Upgrade do jogo e assim não equipará seu caminhão.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Olá Mod Junior, tudo bem meu caro! Dúvidas.... Já realizei duas viagens com cargas para a França ( cidades de Reims e Paris ), com saída de Berlim e Luxemburgo. Porém, não foram contabilizadas para o evento de 10 cargas. Preciso estar no modo World Truck? Aguardo sua orientação. Abraço, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eudir, você tem que está logado na sua conta do World of Trucks dentro do jogo e se possível, deixe aberto no site do mesmo!

      Excluir
    2. Olá meu amigo! Obrigado mais uma vez. Grato por sua atenção. Grande abraço.

      Excluir
    3. Lembrando que as cargas são so contrato externo apenas

      Excluir