Tecnologia do Blogger.


Notícia - Reboques Krone Chegando ao ETS 2!

Se você segue nossos canais de mídia social, você deve ter notado que publicamos algumas fotos da nossa visita à fábrica da KRONE em novembro do ano passado. Não era apenas uma visita normal, pois envolveu muita fotografia durante um período de dois dias - para garantir imagens de alta qualidade em 3D de vários reboques por lá. A resposta do fã foi muito positiva, é claro, uma nova licença oficial para nossos jogos é sempre bem-vinda.


Estamos felizes em confirmar que as negociações foram concluídas com sucesso e que nos abalou a mão para trazer uma seleção de reboques KRONE como uma nova DLC para o Euro Truck Simulator 2!

Enquanto a nossa equipe estava tirando fotos dos vários reboques, a equipe de marketing da KRONE aproveitou a oportunidade para entrevistar nossos caras e documentar seu trabalho. Este breve documentário foi lançado no canal YouTube da KRONE hoje, e estamos felizes em trazê-lo também aos nossos fãs ...


É realmente emocionante quando os parceiros de licenciamento tomam o nosso trabalho tão a sério e reconhecem a oportunidade de aumentar a visibilidade da sua marca através da nossa empresa! O poder e o engajamento da nossa comunidade de fãs, é um fator muito forte quando abordamos parceiros tentando licenciar conosco.


Não temos DATA para anunciar ainda esta nova DLC, mas nossa equipe de arte de veículos já está trabalhando, fazendo o melhor para aumentar ainda mais a qualidade. Juntamente com nossos programadores e designers, eles estão trabalhando em algumas coisas realmente legais relacionadas aos reboques em termos de jogabilidade. ;-)

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Que legal. Muito bom ver a SCS angariando novas marcas, trazendo mais realismo ao ETS2.
    Pena que no ATS não está acontecendo o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão trabalhando no Oregon, mas sinto falta de outras marcas de caminhões no ATS.

      Excluir
    2. Eles estão trabalhando no mapa Oregon, mas sinto falta tbm de outras marcas de caminhões no ATS.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Realmente. Algum tempo atrás eles falaram sobre o "Coach Simulator", que na verdade deveria sair como um DLC para o ETS2 mas desde então não ouvi nenhuma notícia a respeito. Não sei se o projeto está apenas adormecido ou se desistiram, o fato é que as paradas de ônibus estão lá.

      Excluir