Tecnologia do Blogger.


Notícia - Além do Mar Báltico!

Após a nossa publicação recente com capturas de tela, temos visto muita especulação e adivinhação inicialmente. Muito rapidamente, a opinião da maioria se resolveu. Provavelmente não foi tão difícil, pois colocamos algumas sugestões aqui e ali para lhe dar uma chance de descobrir a resposta certa por conta própria. E você estava certo!

Estamos felizes em confirmar que a próxima expansão mundial que estamos construindo para o Euro Truck Simulator 2 é a região além do Mar Báltico (título de trabalho). Você pode vê-lo no mapa esquemático abaixo.

Esta nova DLC incluirá a totalidade de três estados bálticos da Letónia, da Lituânia e da Estónia, mas também do sul da Finlândia e fragmentos da Rússia, incluindo a segunda maior cidade de São Petersburgo na Rússia.


É um monte de terreno para se abranger com arquitetura, indústria e infra-estrutura de transportes únicas; uma área que será muito diferente do resto do mundo que temos até agora.


Fique atento em nossos canais de blogs e redes sociais para saber mais sobre o Euro Truck Simulator 2: Além da expansão do mapa do Mar Báltico nas próximas semanas e meses!




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: