Tecnologia do Blogger.


Notícia - DLC Mighty Griffin Algumas Adições em Desenvolvimento!

Quando adicionamos recentemente os caminhões da série Scania R e S à Euro Truck Simulator 2, enfatizamos intencionalmente as opções padrão da fábrica e evitamos o ajuste do mercado de reposição. A primeira impressão de um veículo totalmente novo deve ser a forma de como o fabricante pretendia olhar. Quando uma tonelada de screenshots e vídeos foram gravados com os novos caminhões em nosso jogo atingiram a Internet, a representação dos veículos deve ser razoavelmente próxima da saída da fábrica, é isso que nossos parceiros de licenciamento preferem.

Alguns meses se passaram agora e, finalmente, podemos nos aventurar no mercado de pós-venda, ter inspiração e refletir sobre o que vimos em países de caminhões em toda a Europa e em vários fóruns. É hora de revisar a DLC Tuning Mighty Griffin e veja como podemos atualizá-los com mais brinquedos para os fanáticos tuning de caminhão!

Muitas peças de ajuste são completamente novas e o resto também tem muito amor, pois eles precisavam retrabalhar para ajustar as formas e as dimensões da cabine dos caminhões. Mas as adições estão em grande parte concluídas agora e o pacote final está prestes a entrar numa fase de teste.


A partir de protetores solares, protetores para janelas, molas de pára-brisas, protetores de pedra, máscaras, costelas de máscaras através de flaps de frente e traseira, pára-choques, grelhas dianteiras, barras de touro, guarnições de portas, logotipo, emblemas para tampas de chassi, painel lateral, exaustores de estilo e muito mais - esta atualização traz uma enorme quantidade de combinações para esses caminhões recentemente adicionados.

Se você já possui a DLC da Might Griffin, essas adições aparecerão em seu jogo de graça, é claro. Se você ainda não tem, talvez seja motivo para reconsiderar e comprar à sua ;)



A atualização da DLC virá ao vivo junto com a próxima atualização do Euro Truck Simulator 2.

Nós também temos uma pequena chance para você ter uma noção de um outro desenvolvimento de "trabalho em andamento" na figura abaixo. Você pode imaginar o que essa imagem de conceito irá ser boa?



Fonte: SCS Software
Publicado em: 16/03/2018
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário