sexta-feira, 6 de abril de 2018

Notícia - Báltico: Travessia de Fronteira / Novas Prefabs!

Além do Mar Báltico, a nova DLC para o Euro Truck Simulator 2 em que estamos trabalhando agora, será uma das maiores e mais complexas regiões de expansão. A área que planejamos cobrir é vasta e envolve partes com cincos países diferentes. Este é um desafio adicional para nós, com todas as várias diferenças regionais, como sinais de trânsito ou indústrias locais.


Um enfoque particular também é necessário para as fronteiras dos países. Os cruzamentos das fronteiras entre a União Europeia e a Rússia são um fenômeno novo nos nossos jogos, uma vez que existe um regime muito mais rigoroso do que a União Europeia. As verificações das alfandegas estão ocorrendo nos dois lados da linha de fronteira e podem levar mais tempo para serem gastos em uma fila, o que pode acabar se chocando com o nosso desejo de um jogo fluido.

Em nosso esforço pelo máximo realismo no mundo, estamos construindo novos prefabs para representar a arquitetura única desses lugares de passagem nas fronteiras. Não são apenas os próprios edifícios de travessias, mas também queremos melhorar a fidelidade com algumas instalações ainda funcionais e não mais funcionais da era soviética, que podem ser encontradas ao longo das estradas próximas às fronteiras.


Vamos mostrar-lhe uma pequena galeria de imagens, incluindo exemplos dos prefabs que a nossa equipe está construindo para várias passagens nas fronteiras para Além do Mar Báltico...





Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é;
2ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida;
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog;
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você;
5ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas;
6ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários no Facebook
0 Comentários no Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário