segunda-feira, 7 de maio de 2018

Notícia - Além do Mar Báltico: Novas Indústrias!

Hoje temos outra confirmação de que o Something Is Cooking para no ETS 2: Além do Mar Báltico. Mostramos vários edifícios de passagem de fronteira em um post anterior. Desta vez vamos nos aprofundar na nova área.


O alcance da expansão do mapa báltico é bastante extenso. Como você pode ver nas capturas de tela, as adições à economia do jogo refletem as especificidades locais, por isso estamos criando uma grande variedade de depósitos setoriais tematicamente e visualmente diversificados. Nós incluímos tipos comuns, como fazendas ou serrarias, mas também os mais especializados; por exemplo, uma empresa de construção de iates. Esperamos que você aprecie o foco em sua aparência e funcionalidade.


Nosso trabalho no ETS 2: Além do DLC do Mar Báltico continua muito bem, e enquanto ainda temos muito trabalho a fazer, esperamos que os resultados agradem até mesmo aos mais exigentes motoristas virtuais!



Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é;
2ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida;
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog;
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você;
5ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas;
6ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários no Facebook
1 Comentários no Blogger

Um comentário:

  1. Sensacional.

    Aproveitando o ensejo, existe algum plano de atualizar as cidades, para deixar mais com a cara de cada uma, tal qual nos DLCs posteriores (Escandinávia, Leste Europeu, Itália...)?

    ResponderExcluir