Tecnologia do Blogger.


Notícia - Campo e Natureza na DLC Báltico!

Nas postagens anteriores do blog sobre o desenvolvimento da DLC: Além do Mar Báltico no ETS 2, nós nos concentramos principalmente nas "prefabs" industriais. Hoje, gostaríamos de mostramos para alguns locais mais calmos e relaxantes ao longo da estrada, como pequenas aldeias e natureza do campo.

Parte da razão pela qual escolhemos estender o mundo do nordeste do país foi aumentar a variedade de vistas ao longo da estrada. Estávamos à procura de uma mudança, e os países bálticos são definitivamente muito diferentes da antiga DLC da Itália. Existem vastas áreas entrecruzadas pela rede rodoviária entre cidades maiores, e fazemos o possível para imitar a experiência de dirigir nessas estradas com a arquitetura local e pequenas aldeias.




Você precisará percorrer muitas estradas estreitas, e uma tonelada de nosso tempo foi dedicada às muitas belezas naturais que reinam nessas áreas menos povoadas. Nós adicionamos, ajustamos e modificamos muitas de nossas plantas, arbustos e modelos de árvores para obter o mix perfeito para a região. Adicionamos, por exemplo, uma versão revisada ou nova de pinheiros, bétulas, cerejas, álamos, limões e carvalhos. Há também novos representantes da flora como "silver spruce" e "hogweed".



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: