Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível o Beta Aberto 1.32 Para o ETS 2!

O Beta Aberto do Euro Truck Simulator 2 atualização 1.32 já está disponível agora como uma prévia do que está por vir. Também lançaremos a versão beta aberta para a próxima atualização do ATS, assim que terminarmos de corrigir a primeira onda de problemas reportados desta versão beta.

IMPORTANTE: Devido a grande escala das principais mudanças no jogo, para obter o máximo de feedback possível, estamos compartilhando esse beta aberto com a comunidade mais cedo do que o normal no ciclo de desenvolvimento. Ainda existem problemas conhecidos menores nos quais estamos trabalhando, e pode haver bugs ainda maiores escondidos por lá, então esperamos que você nos ajude a descobrir. Se você acha um risco e uma possível frustração com a beta instável e que não vale a pena você jogar, certifique-se de fazer o backup do seu perfil de jogador para ter uma maneira segura de voltar para atualização 1.31 caso fique cansado de testar. Muitos mods podem não vir funcionar devido ao extenso formato de dados e mudanças lógicas. Um beta aberto antecipado dá aos mods uma chance de começar a fazer as alterações necessárias, mas para testes neste momento, você pode precisar trocar a maioria dos mods apenas para fazer as coisas funcionarem.

Com o aviso fora do caminho, finalmente, vamos nos concentrar nos pontos positivos. Se você pensou que 1.31 era grande (nós fizemos), 1.32 é enorme com seu caminhão de novo conteúdo!


A primeira grande adição é a posse dos reboques. Uma equipe multidisciplinar dedicada trabalhou com esse recurso por mais de um ano e acreditamos que o resultado será uma adição bem-vinda aos nossos jogos. Agora os reboques podem ser comprados, ajustados, pintados e usados ​​por você e pelos motoristas da sua empresa. Portanto, não se surpreenda se você não encontrar um reboque na garagem em que você o deixou. Um de seus funcionários pode tê-lo levado para um passeio - isto é, se você não bloqueou o referido reboque para limitá-lo apenas por você mesmo.


Enquanto trabalhava neste recurso, a equipe de veículo também descartou e recriou vários reboques de caixotes antigos e ajustou o restante para a propriedade de reboque. Reboques B-double chegaram ao jogo - mas seu uso é limitado apenas para regiões específicas. Esta atualização do jogo não é de longe a nossa palavra final sobre a propriedade dos reboques, ainda há várias outras classes de reboque que precisamos revisitar e ajustar. Levará vários meses de trabalho duro para ser concluído, mas não queríamos deixar você esperar por uma atualização do jogo por tanto tempo.


Com a propriedade de reboque e a necessidade de adicionar mais "ícones" para acessar novas funcionalidades através do menu principal "desktop" central do jogo, decidimos reorganizar essa tela de interface do usuário do jogo central. Você sem dúvida notará que agora há dois "widgets" maiores no lado direito da tela, em vez de três menores.


Mudanças na interface do usuário e adições não pararam por aí. Criamos novas telas para o gerenciamento de reboques e várias telas de gerenciamento da empresa existentes que tiveram que ser alteradas para lidar com o novo recurso. Enquanto estivemos nisso, analisamos como o código da interface do usuário que trabalhava com gradientes de cores no espaço sRGB e decidimos recalibrá-lo, melhorando a clareza da fonte e a percepção das cores. Esperamos que essas mudanças e o número de opções de ajuste de reboque agradem à todos.


A segunda grande novidade é o início do esforço de reconstrução das antigas partes do mundo do jogo ETS 2. Levará um tempo considerável para revisar todas as áreas necessitadas, mas o primeiro passo foi dado. A rede rodoviária na parte norte da Alemanha foi arrancada e substituída, e todas as cidades alemãs receberam um novo visual magnifico. Na verdade, quatro cidades alemãs foram reconstruídas do zero.

Vamos rever o catálogo de outras adições e mudanças. A nova atualização do ETS 2 finalmente traz um novo tráfego das novas Scania 2016, e você também os transportará novos para os revendedores de caminhões da fábrica em Södertälje. Os caminhões no tráfego agora apresentam cabos de reboque, com a opção de desativá-los por motivos de desempenho.


A iluminação do Euro Truck Simulator 2 foi reajustada e trazida em sincronia com o sistema de ciclo dia/noite no American Truck Simulator também. Novas skyboxes estão chegando e outras ainda estão planejadas, para aumentar a variedade de ambiente e clima.


Os programadores fizeram várias alterações no código e nos dados relacionados à velocidade de renderização, e vemos melhorias consideráveis ​​na taxa de quadros em alguns dos cenários. Mas a sua experiência pode variar, e estamos interessados ​​nos seus comentários sobre qualquer melhoria ou alteração nos fps.

Continuamos a refletir algumas das mudanças e eventos no mundo real, e o limite de velocidade na França caiu para 80 KPH em algumas estradas. E por último, um dos pequenos itens da lista de desejos - o freio de estacionamento automático agora está desativado por padrão; então quem gosta dessa função precisa ativá-la novamente nas opções do jogo.


Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - para que você possa encontrar bugs, instabilidade e torções. Desta vez mais do que nunca, devido ao tamanho da atualização. Está tudo bem se você quiser esperar pela versão final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar, apreciaremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de erros nesta seção.

• Como Participar?!:

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito no Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.32 beta público. Nenhuma senha obrigatória.

• Lista de Mudanças:

- Propriedade dos reboques
- Principais alterações na interface do usuário (menu principal, telas de gerenciamento da empresa, concessionárias e etc...)
- Redesign de filtros de trabalhos
- Alguns dos reboques antigos descartados e redesenhados
- Scania 2016 adicionado ao tráfego
- Reboques de tipo B duplo adicionados
- Parte atualizada do mapa na Alemanha
- Melhorias de iluminação (sincronizar com o ATS)
- Poder / companhias aéreas em caminhões no tráfego adicionados (opcional)
- Velocidade de renderização
- Opção para freio de estacionamento automático - desativado por padrão
- O limite de velocidade na França caiu para 80 KPH em algumas estradas

• Alerta nos Mods:

- Lógica de carga e reboque totalmente redesenhada (dados de carga, dados de reboque, economia, etc.). A maioria dos mods vai precisar de algum trabalho para recuperar!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
7 Comentário(s)

7 comentários:

  1. Essa nova atualização trouxe um bug de descontar dinheiro de cada entrega de meus funcionários, está acontecendo com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que se trata de uma Beta amigo, mas fica tranquilo que eles devam resolver. Outra coisa, como você disse, algumas vezes no jogo, você não vai só ganhar dos seus funcionários, vai haver descontos, pagamentos do seu motorista e etc... Se brincar, pode até ser normal!

      Excluir
  2. não está aparecendo cargas para mim, alguém mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está utilizando mods né? Se tiver, desative. Caso não esteja, criei um novo perfil para testar na nova versão para vê se aparece!

      Excluir
  3. Boa noite ficou muito boa está nava versão beta gostei muito!!

    ResponderExcluir