Não é fácil decidir sobre a lista de pontos de referência; De fora talvez dezenas de milhares de locais potencialmente reconhecíveis ao longo das rotas planejadas, temos a lista podada para um par de cem durante a fase de pesquisa e, em seguida, até um nível gerenciável como os locais finais são decididos. Cada modelo representa dias ou às vezes semanas de trabalho, então precisamos usá-los com cuidado para apimentar o mundo do jogo sem sobrecarregar a equipe de arte.
Gostou do que está vendo? Deixe-nos saber, e por favor, não esqueça de adicionar a próxima DLC à sua lista de desejos na Steam!
Fonte: SCS Software
Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:
1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é;
2ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida;
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog;
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você;
5ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas;
6ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
Obrigado e volte sempre!!!