Tecnologia do Blogger.


Notícia - Pontos Históricos Báltico!

Hoje, estamos trazendo uma amostra de vários pontos de referência e locais reconhecíveis da futura expansão do mapa ETS 2 Além do Mar Báltico. Modelos únicos de referência sempre acrescentam muito à autenticidade e à imersão da experiência. Eles deixam os moradores locais super felizes por ter sido o lugar "deles" que conquistou o amor dos desenvolvedores, eles são uma prova de que nos esforçamos muito para capturar o espírito da região.


Não é fácil decidir sobre a lista de pontos de referência; De fora talvez dezenas de milhares de locais potencialmente reconhecíveis ao longo das rotas planejadas, temos a lista podada para um par de cem durante a fase de pesquisa e, em seguida, até um nível gerenciável como os locais finais são decididos. Cada modelo representa dias ou às vezes semanas de trabalho, então precisamos usá-los com cuidado para apimentar o mundo do jogo sem sobrecarregar a equipe de arte.






Gostou do que está vendo? Deixe-nos saber, e por favor, não esqueça de adicionar a próxima DLC à sua lista de desejos na Steam!

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário