sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Notícia - Disponível a Versão 1.33 Aberta ao Público Para o ETS 2!

Uma parte da nossa comunidade de fãs vem nos pedindo há séculos para envolvê-los nos testes de nossos jogos, para que eles possam desfrutar mais cedo. Na semana passada, decidimos fazer um pequeno teste e lançamos um Beta Experimental da Atualização 1.33. Essa foi uma versão do jogo que ainda não era considerada estável o suficiente para uma versão beta pública em larga escala, mas ter mais feedback baseado nela seria um benefício para identificarmos possíveis problemas mais rapidamente, com mais olhos nos novos recursos. Nós apenas anunciamos em nosso fórum e esperávamos o melhor. O volume de feedback provou que este foi um experimento bem-sucedido, identificando alguns problemas que, no início, definitivamente nos ajudaram muito.

Com essa experiência, podemos considerar a adição de mais um passo ao progresso de nossos testes regulares. Estamos sempre começando com os betas internos e continuamos em primeiro lugar por meio de um teste beta fechado com nosso muito estimado grupo estável de testadores voluntários confiáveis. Agora, o novo passo pode ser um beta experimental ainda cru para os mais ousados ​​antes de chegarmos com o lançamento da versão beta aberta para todos antes da atualização final do jogo.

Graças a todos os envolvidos no beta experimental, agora podemos lançar a Atualização Versão 1.33 Open Beta antes do previsto!


Esta atualização traz alguns recursos muito solicitados, bem como alguns dos reboques mais desejados. O flatbed duplo é o primeiro deles, agora com uma opção a ser convertida em um reboque contêiner. Com isso também vem o Krone Boxliner, para os proprietários da DLC da Krone. Outra adição muito exigida é o reboque de tijolos - uma grande baleia branca entre os reboques - que pode ser adicionado à sua frota agora. Isso, é claro, vai te roubar a alegria de "caçar" esse no mercado de frete - a escolha é sua :)


As mudanças no sistema também trazem certas características aguardadas ansiosamente por algum tempo. Geralmente, o mais importante é a opção do perfil baseado em nuvem na Steam. Não há mais perfis perdidos ou apagados por engano! Não há mais necessidade de manter perfis armazenados em uma unidade flash para aqueles que jogam em mais de um PC! Embora essa função precise de mais alguns testes, esperamos dar a você um local seguro para armazenar seus perfis em breve.


Por último, mas não menos importante, na lista de funções solicitadas, fornecemos modelos de configuração de caminhões e reboques reutilizáveis. Esse recurso deve facilitar a vida, ou assim esperamos para todos - mas especialmente para aqueles que gostam de ter uma frota de caminhões fortemente modificados. Temos certeza de que os proprietários de frotas que consistem em dezenas de caminhões e reboques concordariam :)


E as adições não param por aí. Diz-se que a chuva tem um efeito zen calmante (muitos dos nossos jogadores estão atrás da experiência reconfortante de apenas conduzir através do campo frio nos nossos jogos), por isso, para melhorar este efeito, melhoramos o efeito gráfico da chuva. Pingos de chuva no vidro devem se comportar de maneira mais realista agora. Falando do ponto de vista do motorista, você deve sentir (e ver) a física melhorada logo depois de iniciar com seu caminhão. O centro de gravidade de quase tudo no jogo foi ajustado, juntamente com suspensão, amortecimento e travagem. Estamos tentando encontrar o equilíbrio certo para tornar a condução agradável para os usuários de volantes e controladores, bem como para os jogadores que usam apenas o teclado + mouse. Dirigir seu equipamento deve parecer diferente agora, esperançosamente para melhor. O embaralhamento musical recém-adicionado também pode ajudar nisso.

Para fechar a lista de alterações importantes, adicionamos um cvar para pessoas com problemas com luzes piscando. Tente nas configurações diferentes no console com a escrita g_disable_beacons 0/1/2. Esperamos que um deles sirva bem para você.

Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão final pública estável - para que você possa encontrar bugs, instabilidade e torções. Está tudo bem se você quiser esperar pela versão final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a chegar na versão final mais rápido, vamos apreciar todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de erros nesta seção.

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito no Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.33 beta público. Nenhuma senha obrigatória.


• Alterações:

- Digite no console g_disable_beacons (para pessoas com problemas com luzes piscando, 0/1/2)
- Reboques de contêineres e tijolos (variantes de mesa) compráveis ​​e mercado de carga
- Reboques de plataforma dupla (Requer a DLC Escandinávia obrigatoriamente)
- Melhorias na física (suspensão, amortecimento, frenagem e etc...)
- Modelos de configuração reutilizáveis ​​de caminhões e reboques
- Configurações de localização do nome do país e da cidade
- O comportamento das gotas de chuva no vidro melhorou
- Novos reboques Krone Boxliner (Requer a DLC Krone)
- Perfis baseados em nuvem Steam
- Embaralhar música

• Alerta Sobre os Mods:

- Devido ao número de alterações, a maioria dos mods precisará de algum ajustes para poder funcionar nesta nova atualização 1.33!

Veja todas as novidades neste vídeo feito pelo o Canal: Toast


Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é;
2ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida;
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog;
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você;
5ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas;
6ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários no Facebook
0 Comentários no Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário