Tecnologia do Blogger.


Notícia - Lançado o Beta Teste Fechado 1.35!

Ainda há muito trabalho pela frente para finalizar a Atualização 1.35, mas estamos felizes em informar que atingimos um importante marco interno. A partir desta semana, as atualizações para o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2 estão em teste numa Beta Fechada.

Nossos testadores internos têm trabalhado muito para testar e testar novamente os novos recursos dos jogos, mas agora é hora de mais pessoas para testarem. Um círculo interno comprovado de amigos leais de nossa comunidade de fãs foi convidado para fazer o download de uma versão de atualização particular 1.35. Compartilhar o progresso dos jogos com o mundo exterior é um grande passo para nós. O primeiro estágio do Open Beta deve abrir caminho para o segundo estágio algumas semanas depois - um grupo maior de testadores se juntará a nós, fornecendo ainda mais feedback sobre a segunda versão beta. Com os dedos cruzados, isso nos dará a confiança necessária para lançar a Beta Aberta, dando a todos a chance de testarem a nova versão.

Hoje é Dia da mentira (01/04), mas não queríamos chocar você com algum tipo de notícia inacreditável. Em vez disso, optamos por fazer um pequeno vídeo alegre como um tributo ao trabalho duro de nossos testadores e para celebrar o momento do início da Beta Fechada. Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos à comunidade de fãs e aos grupos de testadores voluntários. Divirta-se rapazes e moças! Quanto ao teste público, provisoriamente planejamos iniciá-lo daqui a um mês, você pode aguardar uma série de posts anunciando os principais novos recursos nas próximas semanas.


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário