Tecnologia do Blogger.


Disponível a Versão 1.35 Beta Para o Euro Truck Simulator 2!

Com o número de postagens com notícias da próxima atualização, você pode ver o quão grande provavelmente será. E agora você pode experimentar por si mesmo o 1.35 Beta Aberta!


Não há uma única parte do nosso jogo que não tenha recebido uma nova adição ou recurso nesta atualização, então vamos analisá-los, começando com os desenvolvimentos do mapa.


A Sardenha é uma das duas grandes adições de mapas que a versão 1.35 traz. A maioria daqueles que nos ajudaram entrando no Experimental Beta ficaram entusiasmados com o quanto nossos projetistas de mapas puderam espremer em uma ilha tão pequena. A Sardenha é, no entanto, a segunda maior ilha do Mediterrâneo, por isso há espaço suficiente para paisagens impressionantes e estradas costeiras.


Outra grande região que recebeu uma grande reforma vem como parte de nossa atualização na Alemanha. Existem mais de 2.000 km de novas estradas reconstruídas, duas rodovias completamente novas, estações de serviço atualizadas, novos pontos de referência e muito mais.


Além disso, adicionamos mais duas estradas na França (uma no jogo base e uma na expansão do mapa Vive La France), um sistema de sinais melhorado na Escandinávia e uma série de trabalhos de Transporte Especial em todo o mapa, incluindo regiões dentro da DLC Além do Mar Báltico!

- São Petersburgo a São Petersburgo (Além do Mar Báltico)
- Pori para Helsinque (Além do Mar Báltico)
- Toulouse a Montpellier (Viva la France!)
- Verona até Parma (Itália)
- Odense para Hirtshals (Escandinávia)
- Cracóvia para Banska Bystrica (Going East)
- Plymouth para Dover (jogo base)


Os reboques só poderiam ter conteúdo suficiente para fazer uma atualização independente, mas também chegam a versão 1.35. O Krone extensível Box Liner, os reboques Schwarzmüller (reefer, cortina e variantes de troncos), os contêineres Container e Logging estão agora prontos para fazer parte de sua frota! Você também verá reboques da Schwarzmüller em caminhões do tráfego.

Assim como no American Truck Simulator, os novos recursos incluem ajustes nos reboques (reboques extensíveis, tandem corrediços), novas configurações de limpador e a opção de copiar configurações de caminhão / reboque. E para agradar aos amantes do "Veículo longo", os reboques duplos (bitrens) agora são permitidos na Holanda e na Alemanha!


Outros novos recursos gerais incluem a capacidade de usar seus próprios reboques para contratos externos (trabalhos do World of Trucks) e o suporte experimental para o DX11. Tenha em mente que, embora haja discussões sobre os benefícios de desempenho do DX11, ele permanece um recurso experimental. Atualmente, a ambição é simplesmente alcançar a paridade visual com os renderizadores do DirectX 9 e do OpenGL antes de podermos avançar com novos recursos visuais. Ainda é um trabalho em andamento; por isso agradecemos seu feedback, use-o apenas por sua conta e risco.


Outras melhorias menores incluem algumas das suas sugestões na lista de desejos da comunidade do nosso fórum. Há um número considerável de novos motoristas que você pode contratar para sua empresa, uma exibição de mapa localizada em dois idiomas e a opção de comprar garagens on-line, sem a necessidade de ter a cidade descoberta.


Considerando todas essas mudanças, a interface do usuário teve que mudar drasticamente. Os jogadores que nos ajudaram entrando no Experimental Beta não relataram problemas sérios com ele, então esperamos que você não tenha problemas também. E para fechar a lista, há muitos novos aprimoramentos de entrada e suporte oficial para as periferias externas.

Então aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - assim você pode encontrar bugs, instabilidade ou falhas. Está tudo bem se você quiser esperar pela versão final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a nos mudar para a versão final mais rápido, apreciaremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bugs nesta seção.

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente do Steam → Library/Biblioteca → clique com o botão direito no Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.35 beta público. Nenhuma senha é necessária.

Lista de Alterações:

• Mapa:

- Novas estradas francesas: A10-A6 (DLC Viva La France) e A6-N44 (jogo base)
- Melhorias na sinalização escandinava (DLC Escandinávia)
- Melhorias na Alemanha, parte 2 (jogo base)
- Novas rotas especiais de transporte
- Ilha da Sardenha (Italia DLC)

• Veículos:

- Reboques de porta-contentores, cortina e madeira Schwarzmüller, incluindo variantes ao tráfego (DLC Schwarzmüller)
- Ajuste do tempo de funcionamento do reboque (reboques extensíveis, tandem corrediços)
- Forro de Caixa extensível Krone para contentores de 40 ou 2x20 pés (DLC Krone)
- Adicionada mais uma velocidade na configuração do limpador de para-brisa
- As configurações de caminhão ou reboque podem ser copiadas em uma frota
- Navegador acessório de propriedade-reboque regular
- Reboques bitrens na Alemanha e na Holanda
- Reboques de contêineres próprios
- Reboques de corte próprios

• Características:

- Melhorias na entrada (suporte ao controlador Steam, suporte ao eye tracker da Tobii, suporte ao hot swap do controlador, melhor feedback de força no Linux)
- Novas opções de estabilidade do caminhão, rigidez da suspensão, nomes com duas localizações no mapa
- Reboques de propriedade utilizáveis ​​em contratos externos (WoTR)
- Suporte Experimental do DX11 (r_device "dx11")
- Adicionado serviço de reabastecimento de emergência
- Muitos novos motoristas para contratar
- Suporte para Razer Chroma (RGB)
- Suspensão de cabine reformulada
- Compra de garagens online


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário