Tecnologia do Blogger.


Notícia - Estrada Para o Mar Negro, Vamos Falar da Turquia!

Com os nossos jogadores do American Truck Simulator ocupado com Washington e a DLC de cargas Maquinário Florestal, é hora de mostrar um pouco mais da próxima expansão para o Euro Truck Simulator 2. Desta vez, a Turquia!


A Turquia é um país muito grande (783.356 quilômetros quadrados) com uma população de mais de 80 milhões de pessoas. No entanto, Estrada Para o Mar Negro terá apenas a parte européia. Esta parte faz fronteira com a Bulgária e a Grécia. Diz algo sobre a história desta região - desde a Grécia Antiga, passando pelo Império Romano, Império Bizantino e Império Otomano até a moderna República da Turquia, esta terra já viu de tudo.


Assim, você encontrará um número sólido de marcos históricos, edifícios históricos e remanescentes do passado. Edirne, por exemplo, uma das primeiras cidades que você encontrará ao entrar na Turquia, foi fundada pelo imperador romano Adriano, no lugar do antigo assentamento da Trácia e mais tarde serviu como a terceira capital do Império Otomano.


No caminho do caminhão, a Turquia é um ótimo país. A profissão de motorista de caminhão é de alta estima, então qualquer coisa ligada a caminhões é geralmente de alto padrão - seja caminhoneiros, postos de gasolina ou qualquer outra coisa. Mas esse é um tema para futuras postens no blog. Por enquanto, oferecemos essas primeiras capturas de tela, mas mal podemos esperar para revelar mais!




Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário