Tecnologia do Blogger.


Notícia - Estrada Para o Mar Negro: Passagens de Fronteira!

Na maior parte da Europa, você verá que a maioria dos países compartilha fronteiras interestaduais abertas como parte do Acordo de Schengen. Isso permite um fluxo livre de pessoas e um fluxo de mercadorias mais fácil entre as nações, o que torna essas viagens de longo curso um pouco mais fáceis; no entanto, a entrada na região dos Balcãs da Hungria para a Romênia é muito mais rigorosa.


Após a nossa primeira iteração de travessias de fronteira fora do espaço Schengen do Reino Unido em Além do Mar Báltico, nossas equipes fizeram melhorias para criar uma fronteira mais funcional para os nossos jogadores experimentarem.


Na nossa próxima expansão de mapas, você encontrará duas passagens de fronteira entre a Hungria e a Romênia, três entre a Romênia e a Bulgária e duas das maiores e mais complicadas travessias entre a Bulgária e a Turquia.


Essas fronteiras representam nossa primeira implementação da criação de uma experiência de fronteira mais realista, que foi criada usando recursos exclusivos e com novos procedimentos em vigor; com planos para melhorá-los ainda mais com desenvolvimentos e expansões futuras.



Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre a próxima expansão do mapa, lembre-se de ter seu caminhão em ordem antes de cruzar a fronteira ... Papers Please!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário