Tecnologia do Blogger.


Notícia - Evento Rolando da Goodyear, Vamos Participar?!


A Goodyear é uma das maiores empresas de pneus do mundo e conhecida por sua marca premium. Por mais de 120 anos, a Goodyear inovou em termos de inovações em pneus e "além dos pneus", estabelecendo o padrão da indústria. Com base em mais de 120 anos de inovação, a Goodyear acaba de lançar uma linha completa de pneus para caminhões rodoviários. Com as mais recentes tecnologias a bordo, os novos pneus KMAX GEN-2 e FUELMAX GEN-2 proporcionam desempenho aprimorado de quilometragem e eficiência de combustível, além de serem capazes de lidar com todos os tipos de condições climáticas.

Para celebrar os seus novos designs de pneus de caminhão recentemente lançados, juntamente com um facelift de marca que parece ótimo; Temos o orgulho de anunciar que os pneus Goodyear chegarão em breve ao Euro Truck Simulator 2!


No entanto, a distribuição desses novos pneus para todas as garagens e showrooms em todo o Euro Truck Simulator 2 requer a ajuda de nossa incrível comunidade em nosso evento Goodyear Roll-Out.

Com este evento, você terá a oportunidade de receber uma chave de ativação gratuita para esta DLC (mesmo antes de estar disponível na Loja Steam), se seu objetivo pessoal e a meta da comunidade forem alcançados.


Esteja ciente de que as entregas podem ser de longa distância, e possuir uma variedade de DLCs de mapas que será um fator crucial para o sucesso.

Vamos conhecer nossa meta de entrega comunitária! Quanto mais cedo atingirmos a meta, mais cedo poderemos trazer a DLC Pack de Pneus da Goodyear para você - disponível para compra quando o evento for encerrado.

As Regras do Evento:

Usando contratos externos no Euro Truck Simulator 2 em um perfil conectado ao World of Trucks, a comunidade deve atingir 300.000 entregas de pneus Goodyear usando o reboque da Goodyear.

Para completar seu objetivo pessoal, você deve fazer 10 ou mais entregas de pneus Goodyear usando contratos externos em um perfil conectado ao World of Trucks no Euro Truck Simulator 2.

Um ou mais das seguintes DLCs são necessários (as DLCs estão à venda durante os primeiros 2 dias do evento):

Vive la France!
Escandinávia
Itália
Beyond the Baltic Sea

Recompensas:

Meta pessoal: Contribuições individuais dos jogadores de 10 ou mais entregas de pneus Goodyear serão recompensadas com um World of Trucks Achievement e um acessório de cabina Goodyear suspenso.


Meta da comunidade: Uma vez atingida a meta da comunidade de 300.000 entregas de pneus Goodyear, e se o jogador também tiver alcançado seu objetivo pessoal, receberá um código Steam para desbloquear gratuitamente nossa nova DLC Pack de Pneus da Goodyear

Prepare-se para sair com a Goodyear! Gostaríamos muito de ver suas fotos e vídeos do evento, portanto, não importa como você esteja participando, compartilhe seu progresso em nossos canais de mídia social (Facebook, Twitter, Instagram) com a hashtag #GoodyearRollOut

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário