Tecnologia do Blogger.


Notícia - Disponível Mais Um Caminhão, Renault Range T!


Todo mundo provavelmente sabe o que está por vir - pelo menos todo mundo que viu qualquer parte de nossa campanha de dicas e provocações nas mídias sociais coordenada com a página Renault Trucks. Então, vamos dizer em voz alta - a espera acabou! Havia muitos obstáculos a serem superados para chegar aqui, mas a partir de agora, o caminhão Range T da Renault está oficialmente disponível no Euro Truck Simulator 2!


Adoramos absolutamente suas reações desde da primeira postagem e gostaríamos de confirmar que, como muitos de vocês desejavam, o Range T no jogo tem uma ampla variedade de opções de configuração. Ele vem com 2 cabines, 6 chassis, 6 motores, 7 transmissões, 5 interiores e vários acessórios! O Range T será o terceiro membro da família Renault no nosso jogo. Assim como é uma verdadeira virada de jogo no mundo real, prevemos muitos fãs da Renault Trucks que fazem parte da Range T seu caminhão principal imediatamente!



O Range T é uma adição gratuita para todos os proprietários do jogo; se você atualizar o seu jogo na Steam (que pode ou não exigir uma reinicialização para alguns usuários), ele será baixado automaticamente. Certifique-se de desativar qualquer ramificação beta primeiro!

As capturas de tela e o vídeo aqui são apenas aperitivos para quem não pode tocar imediatamente, pois temos certeza de que aqueles que puderem estarão sentados em seu próprio caminhão Range T novíssimo! Aqueles que ainda não estão convencidos a experimentá-lo devem assistir ao nosso stream (no Twitch e Steam) com Alex (LondonLad) e Oscar às 15:00 UTC (17:00 CET) e eles mudarão de ideia!


Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário