Tecnologia do Blogger.


Notícia - Lançado a DLC Pack de Acessórios Tuning Actros!

Sabemos o quanto os motoristas da nossa comunidade adoram personalizar seus caminhões. Desde a criação de pinturas de empresas até acessórios de cabine, adoramos ver como você personaliza suas plataformas!


É por isso que estamos animados em anunciar o lançamento de um novo pacote de ajuste para a Mercedes-Benz Actros. Com quase uma infinidade de opções de ajuste, este pacote permite que você crie seu Actros do jeito que você gosta.



Com este novo pacote, você pode personalizar suas abas, pára-choques, barras, grades, logotipos, pára-brisas, viseiras, pára-lamas, maçanetas, saias laterais, escapamentos, conjuntos de painéis, luzes e muito mais!


Mal podemos esperar para ver a aparência do seu Actros usando este pacote de ajuste mais recente. Não deixe de nos marcar nas mídias sociais com suas fotos. Quais partes do seu caminhão você vai ajustar primeiro?! ;)


Uma palavra de aviso, se o seu jogo não conseguir reconhecer a DLC e relatar que ele não é compatível com a versão atual do jogo: você pode estar executando uma versão beta mais antiga do jogo. Localize a lista de jogos na sua Biblioteca Steam, abra a caixa de diálogo Propriedades (com um clique com o botão direito do mouse), vá para a guia BETAS e certifique-se de optar por não participar de qualquer beta.

Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário