Tecnologia do Blogger.


Notícia - Uma História da Vida Real + DLC Pack de Acessórios Actros!

Somos sempre empolgados e humildes ao mesmo tempo em que ouvimos que nossos jogos afetaram positivamente a vida de nossos fãs. Marcus Armstrong nos enviou sua história:

Para todos da SCS Software, especialmente aqueles que lidam com o Euro Truck Simulator e o American Truck Simulator. Eu só queria agradecer imensamente a todos os envolvidos, mesmo que você tenha perdido um jogador.

Eu costumava ser um fã ávido da série que jogava o Euro Truck Simulator, o UK Truck Simulator e, em seguida, o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator, investindo em volantes, Track IR e equipamentos para o meu PC.

Dois anos atrás, a empresa em que trabalhava estava se virando em uma direção com a qual não estava muito confortável. Senti que estava se afastando de seus valores essenciais e o que o definia como único e comecei a considerar uma estratégia de saída. Essa estratégia de saída se torna mais importante quando, em uma equipe de três, um de nós teve que fazer redundância voluntária.

Como o membro mais jovem da equipe com trinta e poucos anos, decidi que estaria na melhor posição para iniciar uma nova carreira, uma carreira em diferentes setores, pois estava um pouco cansada de fazer o que estava fazendo. Eu precisava ser capaz de entrar em um setor onde pudesse treinar rapidamente e ganhar o que estava ganhando antes, ou mais. Acabei, dentro de um período de dois meses, passando na licença HGV Classe 2 e depois na Classe 1. No terceiro mês, eu tinha um emprego na R.T. Keedwell, que eu venho fazendo nos últimos dois anos, dirigindo um Mercedes Actros MP4 (que atualmente estou escrevendo em uma parada de caminhões para a noite, bom e velho Hotel Mercedes).



Então, por que estou agradecendo a vocês e amigos da SCS? Bem de várias indústrias em que eu havia sido treinado; Web Dev, Animação 3D, Administração e Finanças, era o ETS2 e o ATS que eu gostava tanto de jogar que decidi fazer um empréstimo para cobrir os custos de treinamento e depois basear não apenas minha carreira, mas também meu estilo de vida, Eu sou um caminhoneiro (até cresceu a barba). Atualmente, estou acumulando 2500 km por semana dirigindo por todo o Reino Unido, onde não há dois dias iguais, e conheço inúmeras pessoas das empresas que contratamos e outros motoristas.

SCS, você me deu a inspiração para me aventurar em uma carreira que eu nunca teria pensado e que agora adoro fazer. Então, novamente, um enorme agradecimento sincero e continue o bom trabalho!

Marcus A.
Placa de identificação do caminhoneiro "4 1/2 dias"


Obrigado Marcus, estamos muito felizes por você! Desejamos a você os melhores e seguros retornos de suas viagens.

Marcus é realmente um motorista do Actros, como você pode notar no texto e na foto. Que sorte coincidência - convenientemente, temos um projeto muito relacionado nos estágios finais de desenvolvimento. Mais informações estarão disponíveis em breve.



Fonte: SCS Software
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário