Tecnologia do Blogger.


Disponível a Atualização Beta 1.36 Para o Euro Truck Simulator 2!

Como estávamos todos ocupados com o evento Pink Ribbon, alguns de vocês podem não ter previsto a atualização que se aproxima. Ele traz algumas novidades, mas o principal motivo é a mudança e a preparação do DirectX para a expansão do mapa do Estrada Para o Mar Negro. Vamos examinar a lista do Euro Truck Simulator 2 versão 1.36 Open Beta juntos.

Uma palavra de aviso primeiro - evite esta versão beta se estiver planejando concluir mais entregas no Evento Pink Ribbon - ela não é suportada na versão 1.36 e VOCÊ NÃO poderá voltar a nenhuma versão anterior do jogo com um perfil modificado/salvo na versão 1.36. Existem alterações principais, incluindo uma versão salva diferente - faça backup dos perfis que você deseja manter (faça um backup manual apenas para garantir) usando as versões 1.35 ou anteriores.

Um grande foco da atualização está no DirectX 11 (11.1 para ser exato). Decidimos abandonar o suporte ao DirectX 9 em prol de um desenvolvimento mais rápido e fácil. Portanto, a partir da atualização 1.36, nossos jogos não serão compatíveis com os sistemas em execução para o DirectX 9.


No entanto, a versão 1.36 não se trata apenas de alterações no sistema, pois existem algumas guloseimas também. A primeira notícia importante é a recentemente anunciada Ilha da Córsega, que é uma adição gratuita a DLC Vive La France expansão de mapa. Pode ser alcançado de balsa a partir de Marselha, na França, ou de Sassari, na Sardenha.


A segunda grande adição é os desvios ao jogo. Esse recurso é amado e odiado pelos jogadores do American Truck Simulator, provavelmente por sua imprevisibilidade. A qualquer momento, sua reserva de tempo pode desaparecer ao encontrar uma placa sobre o fechamento de uma estrada ou um policial que o leva para fora da estrada. Essa incerteza é o que queremos em nossos jogos, até agora, provou ser totalmente previsível. Queremos que você improvise ocasionalmente (algum estresse para apimentar as coisas, certo?), Assim como os verdadeiros motoristas precisam. Mas o objetivo principal é que você se divirta; portanto, para quem não gosta dessa função, existe um controle deslizante para aumentar / diminuir a frequência dos desvios (com a opção de desativá-la completamente).


E para atender a mais desejos, a versão 1.36 oferece a opção de ver seus motoristas, caminhões e reboques no mapa do gerente (e somente neste mapa). Além disso, você terá pinos de prevenção à sua disposição, permitindo que você defina lugares que não deseja percorrer no seu GPS.


Além disso, há várias adições menores, como alguns novos veículos do tráfego, melhorias no Anti-Aliasing, entrada de caracteres chineses e outros caracteres não latinos (conhecidos como IME) e algumas mudanças de suporte a mods.

Esperamos que você goste de todas essas novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta, não uma versão pública estável - você pode encontrar bugs, instabilidade ou falhas. Está tudo bem se você quiser esperar pelo lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a encontrar bugs/erros mais rapidamente, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bugs.

Durante as betas, estamos operando um site alternativo dedicado ao World of Trucks, usado para testar com segurança todos os novos recursos. Visite o site do World of Trucks Open Beta para obter mais informações. Além disso, consulte nosso wiki de modding para obter detalhes relativos aos mods para o jogo.

Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta na Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → Biblioteca → clique com o botão direito do mouse em Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.36 beta pública. Nenhuma senha é necessária.

Não mude se você planeja concluir mais entregas no Pink Ribbon, pois não há como voltar atrás!
ESTA VERSÃO 1.36 NÃO SUPORTA O EVENTO DE PINK RIBBON!

• Mapa:

- Adicionado 6 cidades a Ilha Córsega para a DLC Vive La France!

• Características:

- Entrada de caracteres chineses e outros caracteres não latinos (IME)
- Motoristas/caminhões/reboque visíveis nos mapas do gerente
- Melhorias de anti-aliasing (SMAA, itens e fios)
- Suporte completo ao DX11 (DX9 será removido)
- Pinos de navegação para evitar
- Novos veículos ao tráfego
- Desvios nas estradas

• Mod:

- Elementos de interface do usuário de exibição do painel (medidores digitais, barra de consumo de combustível)
- Alterações de LP para o tráfego (controlados por dados e dados de textura de fundo)
- Histórico do editor de mapas (desfazer / refazer)
- Alterações no perfil ao sol (HDR)


Fonte: SCS Sofware
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Boa materia. Pelo que entendi também é que os Mods da v1.35 terão que ser atualizados com os arquivos da v1.36. Eita nós, lá vamos novamente por as mãos na massa ;)

    ResponderExcluir