Tecnologia do Blogger.


Mod - Física de Cabine Realista Para V.1.36.X By: Tekteker Haydar

Clique Na Imagem Para Ampliar
Tamanho do Arquivo: 222 KB
Testado e Aprovado
Versão: 1.35 e 1.36 (Teste em Outra Versão)
Game: Euro Truck 2

Descrição: Este mod melhora as oscilações da cabine do caminhão de maneira realista. Embora a percepção real dependa de muitos fatores e pessoas, acho que fiz as configurações mais realistas nas configurações do ETS2. Você pode ajustar os saldos de caminhões e reboques conforme desejar. Meu mod não altera as configurações atuais de caminhão e reboque.

• Configurações Importantes:

Mudanças significativas foram feitas na física dos caminhões no ETS2 1.35. Dependendo disso, você pode fazer as configurações da seguinte maneira. Nas suas configurações, você pode marcar o movimento realista da câmera e fazer o ajuste desejado usando o controle deslizante de coeficiente. Você pode ajustar as configurações de modo com o controle deslizante da suspensão da cabine.

No ETS2 1.35, grandes mudanças foram feitas na física dos caminhões. Consequentemente: Marque o movimento realista da câmera nas suas configurações e faça a configuração desejada usando o controle deslizante de coeficiente. Digite o comando “g_hmd_reduced_cabin_movement 0” no console de comandos. Ajuste as configurações de rigidez da suspensão e de rigidez da suspensão da cabine de acordo com você. (O intervalo de 20% a 30% é bom.)

Testado com volantes de 900 graus, mouse e teclado. As configurações de rigidez da suspensão e rigidez da suspensão da cabine para volantes de jogos, mouse e teclado devem ser ajustadas de maneira diferente!

Edit Mod: Tekteker Haydar
Imagens: Tekteker Haydar

ShareMods
Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
6ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário