19 de novembro de 2019

Notícia - DLC Estrada Para o Mar Negro: Plovdiv Até Istambul


Chegou a hora de analisarmos mais de perto a nossa expansão para o Euro Truck Simulator 2, Estrada para o Mar Negro. Apresentando os países da Romênia, Bulgária e a parte européia da Turquia, haverá muito o que ver em suas viagens!

Estamos muito animados em dar uma olhada por trás do volante de um motorista que viaja entre as cidades de Plovdiv, na Bulgária e Istambul na Turquia. Certifique-se de ficar atento ao se aproximar da fronteira, pois poderá encontrar pesquisas mais rigorosas ao atravessar. Observe que esse recurso de gravação da DLC ainda está em andamento.


Gostou do que você viu?! Em seguida, junte-se a nós para nossa transmissão ao vivo especial amanhã (20 de novembro) a partir das 16:00 UTC, enquanto exploramos a Bulgária com alguns convidados especiais da equipe de desenvolvimento da SCS. Você também terá a chance de ganhar uma chave pela Steam desta DLC, portanto, não deixe de sintonizar nossos canais de transmissão na Twitch ou Steam.

Também temos algumas informações importantes para compartilhar com você sobre as datas de lançamento das próximas DLCs que você pode estar vendo on-line em sites de terceiros. As datas indicadas por várias lojas online estão incorretas e são meramente especulações. Os anúncios oficiais de lançamento de nosso conteúdo serão publicados primeiro aqui em nosso blog e em nossos canais oficiais da mídia social.

Certifique-se de adicionar a DLC Estrada Para o Mar Negro à sua Lista de desejos na Steam para ser notificado sobre o seu lançamento!


Fonte: SCS Software

Deixe Seu Comentário!

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é;
2ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida;
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog;
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você;
5ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas;
6ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.

Obrigado e volte sempre!!!

Comentários no Facebook
0 Comentários no Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário